Ex-nº1 do PPS, Alacid Canto assumirá o comando do PSDB em Óbidos, Alacid Canto, agora no PSDB

Antecipada pelo site Jeso Carneiro no início da semana,  a saída de Alacid Canto da direção do PPS de Óbidos causou rebuliço na esfera política do município.

Ontem, 25, em entrevista para Sentinela TV/Band/Canal 7, Alacid não só ratificou a informação, como também adiantou seu ingresso no PSDB, com objetivo de fortalecer a legenda na região da Calha Norte.

Na conversa com o repórter Marcos Cantuário, o arquiteto justificou o seu ingresso no ninho tucano e traçou planos políticos para a eleição de 2018.

– Nós vamos não só reerguer o partido em Óbidos, como também em toda Calha Norte. Também estamos trabalhando uma pré-candidatura [para Alepa, Assembleia Legislativa do Pará] de um filho de Óbidos, que tanto precisamos – explicou.

Abaixo, a íntegra da reportagem, exibida no Sentinela Notícias.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Ex-PPS, Alacid Canto assumirá comando do PSDB em Óbidos; veja o vídeo

  • CONTERRÂNEO ALACID CANTO, NÃO SE LEVA A RAPOSA PARA VISITAR O GALINHEIRO. O PSDB JÁ CONFIRMOU A CANDIDATURA DO SR. ALEXANDRE VON, PARA ALEPA EM 2018, SENDO O ÚNICO CANDIDATO DO PARTIDO POR SANTARÉM, E VOCÊ O TRAZ A ÓBIDOS PENSANDO QUE ELE IRÁ ALAVANCAR SUA CANDIDATURA? NA POLITICA ESSA PRÁTICA É QUASE NULA, NÃO ESPERE QUE ISSO ACONTEÇA, SEJA MAIS ESPERTO E ESTRATÉGICO. “O MUNDO É DOS MAIS ESPERTOS”.

  • Conterrâneo Alacid Canto, não se leva a raposa para visitar o galinheiro. O PSDB já confirmou a candidatura do Sr. Alexandre Von, para ALEPA em 2018, sendo o único candidato do partido por Santarém, e você o traz a Óbidos pensando que ele irá alavancar sua candidatura? Na politica essa prática é quase nula, não espere que isso aconteça seja mais esperto e estratégico. “O mundo é dos mais espertos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *