Fake news: vereador nega autoria, diz que é
Rosinaldo Cardoso: negação de autoria

Contraponto do vereador Rosinaldo Cardoso, do Patriota de Óbidos, a propósito do post Candidatura de vereador a prefeito de Óbidos é alimentada por fake news:

Em resposta a matéria intitulada: “Candidatura de vereador a prefeito de Óbidos é alimentada por fake news” postada no Portal Jeso Carneiro. O Vereador Rosinaldo Cardoso esclarece que:

1) Lamenta a atitude leviana e sem consulta prévia ao mesmo, de o portal acusá-lo de disseminar “quase diariamente” fakes news, para “alavancar” uma candidatura que nunca foi sequer anunciada pelo mesmo.

2) No dia que o texto falso começou a circular, o mesmo encontrava-se em missão a cidade de Monte Alegre, lutando em prol da Calha Norte, coisa que os verdadeiros disseminadores de fakes news não fazem, até porque nem mandato tem, pois o povo os rejeita. E alertou quem o compartilhava que se tratava de uma mentira.

3) O Vereador nunca ligou para ninguém convidado para ser seu vice numa eventual candidatura. E muito menos se ofereceu como vice de alguém.

4) Qualquer um era ciente que o governador viria a trabalho em Óbidos e não a missão política. E não anunciou o Rosinaldo ou qualquer outro(a) como seu “candidato” pois estamos muito longe de qualquer período eleitoral, ou até de pré-candidatura, que muitos ficam forçando a barra.

5) O Vereador lembra que em 2016 e 2018, foi alvo de várias fakes news do tipo, e que a população obidense não cai mais nesse tipo de coisa, elegendo o mesmo como o vereador e depois o candidato a deputado estadual mais votado na cidade, é a prova mais cabal e irrefutável de seu bom caráter.

6) O vereador não tem somente a parceira do governador Helder Barbalho, como também a do deputado federal José Priante e do deputado estadual Raimundo Santos. Também outros políticos e partidos, tudo com o objetivo de ajudar Óbidos.

7) No dia que realmente ele foi lançar uma pré-candidatura e convidar alguém para ser seu vice, fará um evento partidário convocando toda a imprensa, inclusive este referido blog.

8) Ah só pra lembrar….O Vereador orgulha-se de nunca ser processado por crimes contra a administração pública e ser ficha-limpa. Isso não é para qualquer um.

9) E faz o convite a todos(as) que queriam acompanhar seu trabalho, sem fakes news, adicionar os perfis “Rosinaldo Cardoso” ou “Rosinaldo Cardoso II”, a fan page “Vereador Rosinaldo Cardoso” e também o instagram @rosinaldo_cardoso


Nota do editor do blog: Todo mundo sabe, inclusive as covas rasas do cemitério São João Batista, em Óbidos, numa das quais a fake news foi enterrada, que Rosinaldo Cardoso articula sua candidatura a prefeito em 2020. Ele joga, portanto, mais uma vez para plateia. Como jogou na campanha do ano passado ao promoter que abandonaria a vida política se não conseguisse se eleger deputado estadual, com todo apoio do prefeito Chico Alfaia. Não foi eleito.

Leia também:
Opinião. Acadêmico de Pedagogia critica postura errática de vereador

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Fake news: vereador nega autoria, diz que é “bom caráter” e não é candidato a prefeito

  • Ei Rosinaldo Cardoso (farofeiro) até agora a população não esqueceu o porquê de você não ter assinado a primeira CPI da Saúde na Câmara!

    Disse que saiu da base do prefeito mas “veve” pedindo combustível para o mesmo via whatsapp!

    Deu o golpe no próprio Alfaia depois de ter te servido em tua campanha!

    Tentou ficar com um carro que não teu lá em Belém né bonitão!?

    Ahhhh é o mais elouquente assunto que o povo ainda não esqueceu…
    Onde foi parar o caso do COZINHEIRO teu que recebeu quase 300.000,00 trezentos mil reais da PMO na gestão Mario Henrique?

    Alôoooo integrantes do STPMO lembram quem Rosinaldo defendeu na falta de pagamentos de 2013 a 2016?
    Claro que ele defendeu a gestão!
    Ainda dizia que os funcionários com 04 meses de salários atrasados eram desordeiros quando acamparam na garagem da PMO.

    Rosinaldo agora eu te pergunto.

    QUEM TU PENSAS QUE ENGANA?

  • Eita é agora macho oq que o Rosinaldo vai fazer agora além de fazer selfe q e só oq ele sabe fazer kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *