Faro, Juruti, Almeirim, Porto de Moz e Óbidos em 5 notas curtas, tribodromo

Tribódromo, a arena das tribos indígenas de Juruti

Faro. Ampliação do abastecimento de água

A empresa L. O. Franco da Silva ganhou a licitação para obras e serviços melhoria e ampliação do sistema de abastecimento de água no município de Faro, oeste do Pará. A Cosanpa é quem vai bancar a iniciativa.

Juruti. Banheiro químico e LED no tribódromo

A prefeitura, leia-se prefeito Henrique Costa (PT), abriu licitação para contratar empresa especializada em locação de banheiros químicos, grupo geradores, painel LED e sistema de iluminação para o tribódromo, palco do 24º Festival das Tribos Indígenas. A abertura das propostas ocorrerá no próximo dia 20.

Porto de Moz. Adepará doa maquinário à prefeitura

A Adepará cedeu para o município um trator, uma grade aradora de arrasto e uma roçadeira hidráulica. O termo de doação já foi devidamente assinado Luiz Pinto, nº 1 da Adepará.

Óbidos. Sindicalista é alvo de ataques na internet

Ataques anônimos e sórdidos nas redes sociais alvejaram há poucos dias a honra da sindicalista e professora Cleise Sarrazin, um das vozes da sociedade civil mais aguda contra a gestão do prefeito Chico Alfaia. Ela não tem dúvidas: os covardes são totozinhos alimentados com benesses públicas municipais.

Almeirim. Licitação para merenda escolar

A prefeitura abriu licitação (pregão presencial) para aquisição de gêneros alimentícios para atender a demanda de merenda escolar ainda deste ano. Os recursos da compra são do Fundo Municipal de Educação, sob a responsabilidade da secretária Celina Monteiro Baima (Educação).

Leia também:
Óbidos, Alenquer, Belterra, Juruti e Jacundá em 5 notas curtas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *