Festival de música realizado em Óbidos tem fracasso de público nos 3 dias, Femob 2018 - Óbidos
Cadeiras vazias, a expressão maior do fracasso do Femob 2018

Aquele que por muitos anos chegou a ser apontado um dos principais festivais de música do interior da Amazônia, polo de atração de cantores e compositores de todo o país, foi  realizado neste final de semana em Óbidos, oeste do Pará, com um dos mais retumbantes fracasso de público.

No transcorrer de todas as noites do evento — sexta, sábado e domingo, segundo a programação oficial  — o que mais se viu foram cadeiras (enfileiradas em frente ao palco) e arquibancadas vazias na praça principal da Óbidos

Neste ano, ocorreu a 14ª edição do Femob (Festival de Música de Óbidos), organizado pela prefeitura, sob a coordenação da  Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

CONTRAPONTO

Procurada, a gestão do prefeito Chico Alfaia (PR) não se manifestou até o fechamento desta matéria. O espaço para o contraponto continuará aberto.

Femob 2018 - Óbidos
Arquibancadas vazias na noite de sábado do Femob 2018

Leia também:
Óbidos, Terra Santa, Juruti, Belterra e Gurupá em 5 notas curtas

  • 10
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

5 Comentários em: Festival de música realizado em Óbidos tem fracasso de público nos 3 dias

  • Simplesmente é o reflexo da Gestão Chico Alfaia. Um des(Governo) que não consegue dizer a que veio. Já se vão 02 anos e até agora nada. E continua salário atrasado de Professor e demais funcionários municipais. Inclusive uma nova: tem professor que agora já mudou para assistente administrativo mas continua em sala de aula trabalhando 06 hs por dia já imaginou isso. Se possível Caro Jeso faça uma matéria sobre mais essa nova história em Óbidos.

  • mas para assistir musica chata dá nisso !!! se fosse um festival de música de pagode ou sertanejo ou de carimbó ia bombar!!!! tenho um monte de cds de musica de festival que
    me põe prá dormir quando escuto melhor que lexotam !!!!

  • Pow e complicado .em uma cidade com má administração. Sem merchandising .. mas acredito que nos próximos vai melhorar. Pois nossa cidade tem excelente e capacitação de músicos

  • Essa equipe da cultura é uma m….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *