Fogo amigo | Lindomar critica Rosinaldo por não ter assinado CPI da Saúde; vídeo, Câmara de Vereadores de Óbidos

Plenário da Câmara de Óbidos: palco das críticas de Lindomar, sentado à esq.

Alvo de críticas devastadoras nas redes sociais, por sua posição de fidelidade canina ao prefeito de Óbidos, Chico Alfaia (PR), o vereador e pré-candidato a deputado estadual Rosinaldo Cardoso (Patriota) é alvo agora também de críticas dentro da própria base governista na Casa.

Lindomar Marinho (PSC) “passou um sabão” público e categórico em Rosinaldo pelo fato dele não ter assinado o pedido de abertura da CPI da Saúde na Câmara.

A CPI até agora não foi aprovada. Só 3 vereadores assinaram o pedido: Preto Sousa (PSD), Kedson das Máquinas (MDB) e Lindomar Marinho, o único da base governista a subscrever o documento.

Neste link, mais informações sobre essa CPI.

CONTRAPONTO

O vereador Rosinaldo Cardoso enviou ao blog o seu contraponto ao pronunciamento de Lindomar Marinho. Abaixo, a íntegra:

Em respeito aos leitores e leitoras do blog, esclareço o seguinte:

“1) Em março de 2018, na companhia do presidente Preto Souza, estivemos nos postos de saúde da cidade (tem imagem e vídeo na internet), também no 24h e alguns postos da zona rural. Após essas visitas, o presidente encaminhou o relatório ao Ministério Público, denunciando todas questões relacionadas à Saúde.

2) Ainda não lancei nenhuma pré-candidatura, apesar do pedido de várias figuras pública de Óbidos.

3) É bom dizer a todos que CPI não afasta ninguém, o que afasta é a comissão processante por até 180 dias.

4) Ao se criar uma CPI na Câmara, serão ouvidos todas as pessoas envolvidas, e será feito um relatório, que depois de votado e aprovado pela comissão é arquivado ou encaminhado ao Ministério Público.

5) O MP já está fazendo isso em decorrência da presidência da CMO [Câmara Municipal de Óbidos], pois os envolvidos já são ouvidos pela Polícia Federal.

6) As pessoas que tiverem dúvidas consultem um advogado, e vai ver se tenho razão ou não.

7) O que a CPI iria fazer a PF já está fazendo há 2 meses, e em breve o resultado.

Leia também:
Promotoria pede que PF investigue prefeito e vice de Óbidos por obstrução à justiça

  • 3
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

5 Comentários em: Fogo amigo | Lindomar critica Rosinaldo por não ter assinado CPI da Saúde; vídeo

  • Uma dúvida: Este contraponto do “Pede Pede Cardoso”, é uma defesa (hilária) ou uma confissão de culpa? Jogando para terceiros a sua constitucional responsabilidade, respaldada também na Lei Orgânica Municipal, que ele ajudou a aprovar recentemente e que agora faz questão de desconhecer. Pateticamente patético este vereador pateta.

    • CHAMAR ESSE CRÁPULA DE PATÉTICO É POUCO, ESSE 171 É IMPRESTÁVEL!!! MAS ESSE TIPO DE BANDIDO NÃO SE CRIA NOS DIAS DE HOJE. “A POLÍTICA É PARA HOMENS E NÃO PARA MOLEQUES”

  • Crie vergonha rosinaldo,isso
    já é a doença que tas infectado que o Pinóquio de Barros te passou sempre apoiar as safadezas que ele vem fazendo dentro da pmo,mas se vc pensa que a população não sabes que tas acuvitando tudo isso como os demais também em troca de favores pois se vieres para candidato a deputado que agora tua carreira acabou,irás precisar de combustível e propina para tua campanha todo mundo sabe a bela pessoa que es,pois continua como os demais a apoiar esse saqueador da pmo que terás o que merece mais tarde bando de vereadores corruptos de Óbidos.

  • Lindomar está de parabéns! Bom seria se os companheiros covardes dele também votassem a favor, se o voto não acrescenta em nada e eles afirmam que Chico Alfaia é inocente, porque não votar pra tirar essa história a limpo perante a sociedade Obidense? A verdade é que o resto que não quis votar está mais sujo que pau de galinheiro. Rosinaldo deveria ter vergonha de publicar uma nota tão sem noção como essa, uma nota que não acrescenta em nada, nada, uma nota sem nexo, uma nota tão pobre vinda de uma autoridade. A verdade é que Óbidos está sendo representada pelo pior governo já visto, já era de se esperar, ganhou eleição por meio de falcatrua, trocando voto por cirurgia e comprando voto “no dinheiro vivo” como fez Marcos Maciel e Vavá no Ipixuna (e eu provo). É vergonhoso, mas é fato. Quem viver verá!

  • É fim da picada!
    Que patético é este quadro político de Óbidos. Vereadores a serviço de prefeito e não do povo. Não poderia dar outra. Um município mergilhado em escândalos e sem rumo administrativo. Caos generalizado em todos os segmentos, falta de respeito com a população.
    Tem coisas que não entendo. Porque o vereador Lindomar não assinou antes a CPI? Será que suas exigências não foram cumpridas pelo Chico Alfaia? Quanto sua colocação sobre a postura do outro vereador que todos já conhecem sua fama ele esta certo. Se como vereador não faz nada imagina como deputado. Ele só quer uma coisa é voltar pra Belém com sua amada. Tu vai!
    Mas o vereador abriu um leque bacana. Aliás o comércio eleitoral corre solto nos bastidores, todos se vendendo ou tentando vender os votos de Óbidos para Nilson Pinto e Ludgero Jr. de Oriximiná. Mensalinho anda solto justiça eleitoral. Agora pergunto.Quem o Ludgero vai ajudar o pai dele como prefeito ou Óbidos? Quem ganha com isso? Oriximiná de novo como faz Junior Ferrari e os vereadores que estão se vendendo.
    Amigos. Esta complicado. Lugar de cantor é na festa. Ou ele pensa que ser deputado é fazer seresta e ainda cantar mal. Só lamento que o nosso prefeito esteja refém desse vereador e esta usando a máquina capenga pra tirar proveito. Haja gasolina pra esse moço. É um sanguessuga vampiriano draculonico obidense.
    Estamos é FU………..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *