Homicídio em Óbidos será julgado sob forte esquema de segurança, Josinei - preso

Nego sendo conduzido para Cucurunã logo depois de ser preso no AM

Um forte esquema de segurança será montado amanhã, 24, em Óbidos, oeste do Pará, para a realização do julgamento do réu acusado de matar em dezembro do ano passado um jovem empresário do município.

O crime causou grande repercussão, e vitimou Luciano Otávio Franco da Silva Junior, de 20 anos.

Ele foi morto a tiros.

O corpo de Luciano Júnior só foi encontrado 3 dias depois do seu desaparecimento, no dia 16 de dezembro em mata fechada, a cerca de 400 metros do local onde o carro dele foi incendiado pelo criminoso.

O 10º tribunal do júri deste ano na comarca de Óbidos será presidido pelo juiz Clemilton Salomão de Oliveira.

O magistrado solicitou reforço da PM no fórum, além de determinar o isolamento do quarteirão. A entrada no local do julgamento será também controlada.

“Determinei que o ingresso de pessoas no prédio da comarca seja feito mediante revista de detector de metais”, adiantou Clemilton Salomão ao portal Jeso Carneiro.

luciano jr

Luciano Júnior tinha apenas 20 anos

O ACUSADO

Rosinei Vieira da Cruz, o Negão, é o acusado de ser o autor do assassinato de Luciano Júnior. Ele fugiu de Óbidos logo após o crime.

Dois meses depois, foi encontrado na cidade de Rio Preto da Eva (AM), graças a um trabalho de investigação da Polícia Civil do Pará em parceria com a Polícia Civil do Amazonas.

Preso, desde de então se encontra recolhido à penitenciária agrícola de Cucurunã (Sílvio Hall de Moura), em Santarém, de onde ele será conduzido para participar do seu julgamento em Óbidos.

carro queimado

O carro do empresário incendiado pelo assassino

O juiz Clemilton Salomão prevê um julgamento demorado. O veredicto deve ser anunciado, segundo ele, até as 24h desta sexta-feira, 24.

Leia também:
Diplomas falsos: Polícia faz busca e apreensão na casa do chefe de gabinete do prefeito

  • 203
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Homicídio de jovem em Óbidos será julgado sob forte esquema de segurança

  • Nossa que triste 😱 não sei o motivo mais seja qual for que tenha pena máxima ninguém tem direito de tirar vida dos outros….se não gosta deixa lá nos somos humanos eh não bichos hoje até animais merece respeito eh n podemos sair matando as pessoas!!!

  • O que se fala na cidade e todo mundo sabe é que o jovem “empresário” aprontava e muito na cidade atirando com arma e tudo, não justifica” mas diga-me com quem andas que eu te direi quem és”. Fora os débitos que o mesmo tinha com pessoas na cidade com prestações de serviço não pagos a terceiros.

    • Mas nada justifica alguem tirar a vida de alguém Antonio moura ja pensou se todo mundo saise matando por wue alguem deve com seria não julgue voce não esta acima do bem e do mal .

  • tem que apurar tudo, dificilmente se morre de graça, infelizmente tem muita gente que gosta de aprontar e pensa que vai ficar por isso mesmo, mas espero que seja feito justiça, ninguem tem direito de tirar vida de ninguem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *