Laqueadura: vídeo publicado por tabloide sensacionalista de Santarém é uma farsa, Quem é quem no vídeo. Óbidos

Um vídeo publicado no site do tabloide sensacionalista “O Impacto”, de Santarém, em que aparece José Silva Dolzane, o Zequinha, acusando o ex-prefeito de Óbidos Jaime Silva (MDB) de lhe oferecer dinheiro para testemunha contra o prefeito Chico Alfaia é uma farsa.

O vídeo foi ao ar no dia do depoimento (11 de junho) dos envolvidos no processo da laqueadura, em que Chico Alfaia e Isomar Barros (PCdoB) são acusados de oferecer cirurgia de laqueadura para uma mulher do interior de Óbidos em troca dos votos da família, na eleição de 2016.

A FARSA

O próprio Zequinha, em depoimento ao juiz eleitoral Clemilson Salomão, revelou a farsa do vídeo.

Ele confessou que foi filmado sem autorização, e instruído a fazer a acusação contra Jaime Silva, segundo colocado na eleição municipal ocorrida há 2 anos.

O Blog do Jeso teve acesso ao vídeo do depoimento à Justiça Eleitora. Veja no final da matéria.

O processo da laqueadura é público. Clemilton Salomão rechaçou o pedido feito por Chico Alfaia de colocá-lo sob segredo de Justiça.

Quem aparece no vídeo:

1 – Zequinha, sogro da mulher (Sione Barroso Belchior) em quem seria feito a cirurgia de laqueadura em troca de votos da família.

2 – Cláudio Galate, advogado da coligação “Compromisso e Respeito por Óbidos” (PR-PCdoB-PRP), de Chico Alfaia.

3 – Roberto Araújo, presidente da coligação “Trabalho e Experiência para Óbidos Crescer” (MDB-PSD-DEM-PTN-PTB-PP-PSC), de Jaime Silva

4 – Isomar Barros, vice-prefeito eleito de Óbidos.

5 – André Bassalo, advogado da coligação de Jaime Silva.

Fora do foco do vídeo ainda estão o advogado Marjean Monte, o juiz Clemilton Salomão e a promotora de justiça Évelin Santos.

Leia também sobre o caso:
Juiz confirma perícia de áudio na PF e prazos do crime da laqueadura; vídeo

  • 1
    Share

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Laqueadura: vídeo publicado por tabloide sensacionalista de Santarém é uma farsa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *