Leitor critica poder sem nenhum pudor na Óbidos de Chico e Isomar, Prefeito Chico Alfaia e o vice-prefeito Isomar Barros, de Óbidos

Alfaia e Isomar, alvos de críticas de leitores obidenses

Do leitor Miguel Souza Venâncio, sobre a matéria O poder sem (nenhum) pudor:

Todos rindo do povo obidense e dos servidores. Meu caro Jeso, é o podre poder se perpetuando na prática do prefeito Chico [Alfaia]. Um homem que se intitula amigo da cultura e reduz nosso carnaval ao fracasso, não respeitando os avanços e conquista de anos de trabalho. Está com mania de economizar no discurso apenas.

Os dentes brancos dessas senhoras reproduzem os dias escuros sem salários dos servidores que olham os camarotes de baixo pra cima. A Casa da Cultura que era o QG histórico dos blocos virou mictório público. [Alfaia] Deixou os blocos à míngua, não fez o pré-Carnaval, quem fez foram os blocos pra preservar a tradição e diferencial do nosso carnaval.

Uma estrutura medíocre no fobódromo. Nosso carnaval caiu 50% de sua imponência. Quem come barato, caga maçaroca…

Taí o resultado: uma medíocre nova história. E o vice só ri e chora ao mesmo tempo. Usa a lancha do município pra ir pra Juruti “estudar”, levando sua amante à reboque. Isso é economizar, Jeso?

Ele demitiu um obidense advogado pra contratar essa moça advogada de Alenquer. É um prefeito de contratações interestaduais. O fobó pinóquio de Barros na área. E perdido de Barros rindo que nem iena

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

9 Comentários em: Leitor critica poder sem nenhum pudor na Óbidos de Chico e Isomar

  • Jeso. o moço engomadinho da ascom está tão acostumado a fazer NOTAS e ERRATAS que até como locutor oficial ele diz uma informação errada e EM SEGUIDA ELE FAZ UMA ERRATA.. Nos bastidores do carnapauxis esta é a nova piada do momento além dos banheiros diante do fedor dos banheiros em frente a Casa de Cultura (diga-se de passagem que o Adilson Moraes fazia isso muito melhor e com mais competência)

  • Infelizmente Miguel vc tem razão. O nosso carnaval agora, nem o maior e nem melhor. Será o enigma do “já teve” restabelecido pelo intocável Chico Alfaia. A impressão que tenho é que Óbidos existe para contemplar o passado. O nosso carnaval é uma pequena amostra do retrocesso que esta administração Narcisista impõe a Óbidos. A saúde já entrou na UTI, sem médicos e medicamentos, mas com notas fiscais de compras e os remédios não chegam. Funcionários sem incentivos pagos e salários atrasados. Hoje eles dizem: ” Éramos felizes e não valorizamos”. Enfim, o retrato de nossa realidade é cruel
    Apelar para quem?
    A Câmara existe?
    Miguel Venâncio deve estar se mexendo no túmulo.

  • Tenho plena certeza que na hora que fizerem uma auditoria nas secretarias de Educação e Saúde, tem gente que vai pra cadeia. Pena que nossa PROMOTORA, não contribui para que essa quadrilha seja PRESA!!!!

  • Pelo jeito vcs não sabem analisar a política nacional, estadual e local.
    Vão aprender a fazer análise de conjuntura.

    • Faça a sua, Carlos. E submete-a à luz da opinião pública, como o leitor que se assina Miguel Venancio fez.

  • Jeso.
    Vai ver que é mas uma das MARIPOSAS (bichinho da luz) este Carlos Santos.

  • Sem adentrar no cenário político, o carnaval está sendo um sucesso. Claro que os maiores méritos são dos blocos e do povo obidense que tem alma carnavalesca. A PMO acertou em economizar nesse período de crise. Foi um tiro no escuro que acertou no alvo desejado.

  • impressionante o que deixa a desejar o pefeito,vice e a cambadada de vereadores que se vendem por migalhas,vi uns 2 vereadores se manifestar e o resto se calar diante das roubalheiras desse prefeito e vice estão fazendo saqueando essa edministração e essa cidade por favor ministério público nos acudam essa cidade que precisa desse remédio que se chama justiça.

  • Óbidos tem o carnaval mais comentado na região mas que o de Oriximiná e o Terra Santa estiveram a frente não se tem dúvida tanto por parte de investimentos como em segurança não precisa muita coisa basta ver no site Obidense a entrevista da Juiz de Oriximiná e do sargento da PM de Óbidos. Compare!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *