Licitações em Óbidos, sob Chico Alfaia: Bichinho ganha outra, Prefeito Chico Alfaia e o vice-prefeito Isomar Barros, de Óbidos

Alfaia e Isomar, sintonia fina com Bichinho

O rei das licitações em Óbidos não para de ganhar… licitações e dinheiro.

Acaba de faturar mais uma.

A Braga & Teixeira Ltda vai faturar quase 500 mil reais, em seis meses, para fornecer combustível e derivados de petróleo para 4 secretarias municipais. Mais detalhes na foto abaixo.

A empresa, que tem como sócios Jonildo Sarrazin Teixeira, o Bichinho, e sua esposa, Vanúbia Braga, é apenas um das utilizadas pelo empresário nas licitações obidenses na era prefeito Chico Alfaia, do PR.

Uma outra empresa campeã de Bichinho é a Jonildo S. Teixeira ME, que está cadastrada na Receita Federal em cerca de 40 atividades diferentes, conforme o site Jeso Carneiro revelou em maio deste ano.

Licitação, selo Bichinho

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

7 Comentários em: Licitações em Óbidos, sob Chico Alfaia: Bichinho ganha mais uma

  • kkkkkkkkk,e muita patifaria mesmo, e o gedel de Óbidos, mas cuidado não vai chorar mas tarde pois aqui não te jatinho da pf para transportar para o cucurunâ e a noite no barco com a pulseira do roberto carlos, a pilantragem ja está demais.

  • A questão não é ganhar licitação ele pode ganhar quantas ele puder dês de que seja em uma désputa lícitatoria limpa não a empedernido de ganhar tudo…mas ele tem que comprove que ele possui os locais que fornece tudo até por que ele só pode subcontratar até 30% do que ele for fornecer senão significa que a licitação e fraudulenta ele não pode fornecer apenas as atividades.

  • Atenção Senhores(as), da CPL, não existe crime perfeito e vocês estão brincando com coisa séria. Senhora pregoeira e senhora presidente, tomem bastante cuidado!!!

  • A assessoria de imprensa do governo poderia se manifestar com uma nota explicando porque o senhor Jonildo ganha tantas licitações.

  • kkkk, so falta agora ele ganhar a licitação da saúde,de 10 milhões, pois afinal além colocarem uma secretaria que nunca teve experiencia em administrar uma secretaria, quando trabalhava no hospital se escondia para não trabalhar,kkkkkkkkkkk

  • Prefeito, vice, jurídico, comissão de licitação e empresario não podem passar perto de uma casa de cupim pois vão ficar com a cara mais deformada do que já são, nem plaina e óleo de peroba vão dar jeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *