MDB emite nota de repúdio por

Nota do MDB Mulher, de Óbidos, oeste do Pará, sobre o discurso dos vereadores Preto Sousa (PSD) e Bico de Pato (PSC), que tacharam o MDB de “facção” em sessão da Câmara realizada nesta segunda-feira (11).

———- NOTA DE REPUDIO ——–

Nós, MULHERES DO MDB – Óbidos, repudiamos a atitude covarde de dois vereadores da Câmara Municipal de Óbidos — Preto Sousa (PSD) e Bico de Pato (PSC) — vereadores que demonstraram publicamente que não têm o mínimo de respeito conosco, mulheres. Isso mostra o caráter e a postura de cada um deles.

Nós somos cidadãs que temos o direito de ser filiadas, de participarmos de um partido e de fazermos nossas escolhas.

Exigimos respeito por parte desses que foram eleitos para nos defender e não defender o direito deles e do seu “prefeito”.

 

Não vamos desistir da luta. Vamos continuar na trincheira, lutando por mais e mais espaço na sociedade.

Não vamos permitir que uma atitude preconceituosa de homens como esses vereadores, que não respeitam o direito das mulheres e que não têm escrúpulos, postura ética e moral para nos chamar de bandidas. Quem participa de facção é bandido, e isso nós não somos!!

#MexeuComUmaMexeuComTodas!!

Óbidos – Pará, 11 de novembro de 2019.

— LEIA também: Óbidos é o pior em gestão do Pará, e está entre os 5 piores do Norte, afirma Firjan

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: MDB emite nota de repúdio por “atitude covarde” de vereadores de Óbidos

  • Dois safados! Preto, a cobra. Bico de pato, vai fazer o piso das casas no Paiol que tu prometeu durante a campanha (eles votaram em você), 2020 tá chegando, heim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *