MP ouve advogados da Prefeitura de Óbidos: caso Marjean Montes , Chico Alfaia e Marjean Monte

Chico Alfaia recebeu doação de Marjean Monte na campanha de 2016

Advogados da Prefeitura de Óbidos estão sendo ouvidos hoje, 23, pela promotora de justiça Evelin Staevie dos Santos no inquérito que apura a contratação sem licitação (inexigibilidade) do desconhecido advogado Marjean Monte, pelo prefeito Chico Alfaia (PR) em janeiro do ano passado.

A denúncia foi feita pelo portal Jeso Carneiro, dois meses depois da contratação do advogado, por cerca de R$ 23 mil/mês.

Marjean Monte foi doador da campanha para prefeito de Chico Alfaia em 2016.

Um advogado concursado da Prefeitura de Óbidos ganha em média R$ 5 mil. O contrato de Marjean é um dos maiores pagos por prefeituras a um advogado no oeste do Pará.

8 advogados ao todo serão ouvidos até o final da tarde na sede do MP (Ministério Público) do Pará em Óbidos. São eles:

↦ Heliane Piza;

↦ Fernando Sarrazin;

↦ Magno Sarrazin;

↦ Márcio Cardoso;

↦ Nélio Azevedo;

↦ Cláudio Galate;

↦ Dienne Bentes, e

↦ Antunes Müller

A promotora Evelin Santos quer saber qual o trabalho que Marjean Monte realiza para Prefeitura de Óbidos desde janeiro de 2017. Ele não reside no município.

Neste link, assista a um vídeo sobre o caso, produzido pela Sentinela TV (Band/Canal 7).

  • 1
    Share

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

9 Comentários em: Promotora ouve advogados da Prefeitura de Óbidos: caso Marjean Monte

  • Toma cerveja na pracinha do Ó com o empresário (ex-falido) que é tido como o campeão de licitações da prefeitura.

  • Até quando vamos ter que passar por isso? Deus, que tua justiça prevaleça.

  • kkkkk,falou tudo,deve apurar,oque esse monte de advogados contatados fazem, pois só falta o fernando biá trabalhar na prefeitura, por que o restante dos filhos tudo mamando,mas acho que devem apurar muita coisa ainda,e Jeso não fique calado, coloque as coisas para população saber.

  • Em entrevista na tv atalaia ontem dia 23, o prefeito Chico alfaia mensionou q o povo de Óbidos poucos pagam IPTU, e por isso q tá faltando dinheiro pra envestir no carnaval.
    IPTU é imposto pra ser investidos nas vias urbanas e n em carnaval.
    Isso é mais uma prova q a incompetência administrativa publica faz parte do curriculun do atual prefeito.

    Vergonha de ser Obidense.

  • Quatro concursados e quatro contratados. Quase todos esses trabalham muito, salvo dr galate que cumpre expediente na maloca.

  • Sr. Printes Rodrigues, não seja leviano, um dos filhos do Sr. Fernando Bia, Dr. Fernando Jr., entrou no serviço público através de concurso. O outro irmão que é contratado é um dos advogados mais atuantes e que mais trabalha lá. Outra coisa, não ofenda o pai deles, eles estão apenas trabalhando ganhando o pão de cada dia. Imoral é receber sem trabalhar

  • kkkkkkkkkkkkkk algo estranho no ar.

  • Chico Alfaia e Isomar Barros ficarão na história negra de Óbidos. Acabaram com o Carnaval de Óbidos. Oriximiná começa a atrair foliões pro seu organizado carnaval. Depois não reclamem. Do Isomar eu já sabia. Não deu conta da semab. Agora do poderoso chefão da gestão não. Estão engolindo a seco tudo que condenaram e julgaram o ex prefeito. Homem bom.

  • O Dr Galate bem que poderia ser chamado de Dr Maloca, não trabalha e rir da cara dos outros e ainda fala mal dos colegas advogados que estão hoje na pmo, estufa o peito e diz que foi assessor na campanha e por isso, já trabalhou demais e agora é só receber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *