Nesta 5ª, TCM julga contas de Óbidos, Santarém, Vitória do Xingu e Tucuruí , Ana Elvira Alho
Ana Elvira Alho, ex-titular da Semtras

Incluido na pauta da sessão ordinária desta manhã de quinta-feira (25) do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) do Pará, o julgamento das seguintes prestação de contas de ordenadores de despesas do Pará:

Jaime Silva, ex-prefeito de Óbidos. Contas de Governo e de Gestão de 2008. Prognóstico: deve aprovada com ressalvas a de Gestão e sem ressalvas a de Gestão.

Darli Silva Costa, ex-secretário municipal de Vitória do Xingu. Contas do Fundo Municipal de Meio Ambiente e Turismo de 2014. Prognóstico: deve ser reprovada por inúmeras irregulridades.

 

Ana Elvira Alho, Raimundo Edmílson Filho e Denise Marsala, ex-titulares da Setrans (Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social) de Santarém. Contas de 2012. Prognóstico: deve ser aprovada as contas de Ana Elvira e Edmilson Filho, e reprovada, com aplicação de multa, a de Denise Marsala.

Florival Nunes Lima, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Tucuruí. Contas de 2013. Prognóstico: deve ser reprovada por inúmeras irregularidades, além de aplicação de multa no ordenador.

Leia também:
Por contas reprovadas pelo TCM, ex-prefeito terá que devolver quase R$ 7 milhões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *