Novo nº 1 da Secretaria de Educação de Óbidos assume o cargo dia 2, Jaime Costa

Jaime Costa deve assumir o cargo dia 2

Jaime Costa, professor, deve assumir o comando da Semed (Secretaria Municipal de Educação) de Óbidos no início do próximo mês – dia 2 – no lugar de Ananilva Soares, que pediu exoneração do cargo.

A chegada de Jaime à Semed deve-se, principalmente, ao lobby da bancada amestrada da Câmara, à frente Rubinho Sousa (PR), em cuja campanha para vereador em 2016 o professor teve participação ativa.

Ananilva Soares vai voltar à Seduc, de onde está licenciada desde janeiro de 2017.

Novo nº 1 da Secretaria de Educação de Óbidos assume o cargo dia 2, semed - Óbidos

Ananilva, de saída da Semed

Leia também:
As 10 cidades mais pacíficas do Pará; Santarém lidera a pesquisa

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Novo nº 1 da Secretaria de Educação de Óbidos assume o cargo dia 2

  • Não aguentou a pressão e mentiras do PINÓQUIO DE BARROS,esse é o pior prefeito que óbidos teve nos últimos tempos,caba mentiroso,safado,ladrão dos cofres públicos que vai devolver,hipócrita,mal pagador,perseguidor,pinoquio de duas personalidades.

  • Desta feita o governo consegue sair do precipício que estava e caminha serenamente para dar um salto de cambalhota no escuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *