Poder sem pudor em Óbidos

A foto acima é icônica.

É de ontem. Nela, aparecem as duas primeiras-damas do município de Óbidos: a política (Antonieta Barros, à esq.) e a dama econômica (Sra. Bichinho).

Entre as duas, de chapéu, sorriso largo e juvenil, a mais nova advogada contratada pelo prefeito Chico Alfaia para Prefeitura de Óbidos: Dienne Bentes.

Que chegou ao cargo em setembro passado, quando os salários em atraso dos servidores estava em plena ebulição, por um único motivo: ser a nova namorada de um dos aliados do prefeito, Marjean Monte, outra figura do poder contratada sem qualquer escrúpulos da consciência.

É o poder sem (nenhum) pudor.

Leia também:
Comunidade faz protesto contra Alfaia em frente à Prefeitura de Óbidos

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

5 Comentários em: O poder sem (nenhum) pudor

  • Todos rindo do povo obidense e dos servidores. Meu caro Jeso, é o podre poder se perpetuando na prática do prefeito Chico. Um homem que se intitula amigo da cultura e reduz nosso carnaval ao fracasso, não respeitando os avanços e conquista de anos de trabalho. Está com mania de economizar no discurso apenas.

    Os dentes brancos dessas senhoras reproduzem os dias escuros sem salários dos servidores que olham os camarotes de baixo pra cima. A casa da cultura que era o QG histórico dos blocos virou mictório público. Deixou os blocos à míngua, não fez o pré-Carnaval, quem fez foram os blocos pra preservar a tradição e diferencial do nosso carnaval.

    Uma estrutura medíocre no fobódromo. Nosso carnaval caiu 50% de sua imponência. Quem come barato, caga maçaroca…

    Taío resultado uma medíocre nova história. E o vice só ri e chora ao mesmo tempo. Usa a lancha do município pra ir pra Juruti “estudar”, levando sua amante à reboque. Isso é economizar? Jeso.

    Ele demitiu um obidense advogado pra contratar essa moça advogada de Alenquer. É um prefeito de contratações interestaduais. O fobó pinóquio de Barros na área. E perdido de Barros rindo que nem iena.

  • Vamos ver até onde vai a tolerância humana.

  • SORRISO BRANCO E CONSCIÊNCIA NEGRA.

  • Ao inverso…..kkkk
    NEGRA CONSCIÊNCIA.

  • e lamentável esse prefeitinho e seus cachorrinhos que só fazem besteiras e estão destruindo essa cidade,Jeso vc ainda não sabe o prefeitinho mandou seus represenantes irem a Belterra contratar um trio pro carnaval,pois foram e trouxeram de lá, chegando aqui o trio mandaram de volta como se fossen cachorros, procure jeso o dono do trio em belterra que ele irá te relatar oque fizeram com ele, prefeito sem palavras,mentiroso,arrogante, mas o lá de cima não dorme, aqui ele tá fazendo aqui ele vai pagar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *