Óbidos ganha Ranger e reacende caso da ambulância levada para Goiás, Óbidos - Chico Alfaia

Alfaia posa da nova máquina da frota obidense

Bem que o prefeito de Óbidos, Chico Alfaia (PR), tentou. Mas um carro novo nem sempre é o remédio certo para curar uma velha paixão.

Ao badalar nas redes sociais, na manhã de ontem, 5, a mais nova aquisição da frota da prefeitura – uma Ranger branca doada pelo Governo do Pará – Chico Alfaia reacendeu o caso da ambulância do Samu 192 levada para suposto conserto em Goiás.

O caso foi noticiado pelo Blog do Jeso em maio deste ano.

O veículo entregue no início de 2017 por Alfaia a um dos sócios da Allgreens Hospitalar, uma das maiores fornecedores de medicamentos para Prefeitura de Óbidos na atual gestão.

O veículo, pertencente ao município, nunca mais retornou.

Com a Ranger, a lembrança da velha ambulância reacendeu.

O temor, agora, é que o novo carro enguice.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Óbidos ganha Ranger e reacende caso da ambulância levada para Goiás

  • tomara que ele não faça com o mesmo que fez com a ambulância do SAMU de nossa cidade, prefeitinho senvergonha,pilantra,mentiroso.uma vergonha as outras cidades contempladas com mais equipamentos e esse prefeitinho mal caráter sem apoio político a não ser dos cachorrinhos que ele alimenta so traz uma viatura e uns km de asfalto,vai estudar como administrar uma cidade seu incompetente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *