Óbidos, Faro, Almeirim, Prainha e Palestina do Pará em 5 notas curtas, Palestina do Pará: Sezostrys da Saúd
Sezostrys da Saúde, de Palestin do Pará, ao lado do deputado Fábio Freitas

☑ Óbidos. Votação “estritamente” legal

O ex-prefeito Jaime Silva (MDB), alcançado pelo blog por conta do post Câmara de Óbidos inicia processo para votação das contas de 2007 de Jaime Silva, publicado ontem (14), disse estar tranquilo, e que aguarda a tramitação da matéria na Casa “estritamente” de acordo a lei. O blog apurou que as contas serão apreciadas de modo célere na CCJ.


Faro. Prova contra fake news

Os irmãos Abreu (MDB), acuados pela denúncia de corrupção feita contra eles pela procuradora da República Luísa Sangoi na Justiça Federal, contra-atacam afirmando que as notícias veiculadas pelo blog são fakes news. Se inspiram, é claro, em Jair Bolsonaro. Aos ainda incrédulos, segue o número do processo no site da Justiça Federal em Santarém: 139-51.2019.4.01.3902


Palestina do Pará. PRB tem novo nº 1

O PRB tem novo presidente no município de Palestina do Pará, às margens do rio Araguaia, no sudeste do estado. Sezostrys Costa, o Sezostrys da Saúde, acaba de receber as chaves do partido do deputado estadual Fábio Freitas, nº 1 da sigla no Pará. Por sua trajetória política na cidade onde nasceu, já desponta como forte candidato a prefeito na eleição do próximo ano.


Prainha. Herança maldita dos Hage

A gestão do prefeito Davi Xavier (MDB) come o pão-que-o-diabo-amassou desde 2017, quando assumiu, até hoje por conta da herança falimentar que recebeu de sua antecessora no cargo, Patrícia Hage (PSDB). O município está impedido, por exemplo, de fechar convênios pelo elevado grau de inadimplência deixado pela tucana.


Almeirim. E aí, Ministério Público?

Marcada para amanhã (14) uma reunião do “Movimento Almeirim Sem Medo” com a promotora de justiça Olívia Roberta Oliveira. Líderes do grupo vão em busca de informações sobre denúncias que fizeram ao MP sobre licitações/compras pela prefeita Adriane Bentes (PR), mas que supostamente nunca chegaram às repartições do município.


  • 84
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *