Óbidos, Terra Santa, Juruti, Mojuí dos Campos e Monte Alegre em 5 notas curtas, Monte Alegre
Monte Alegre fechou a licitação para pavimentação de ruas da área urbana

⟳ Óbidos. Crime da laqueadura chega ao TRE

Distribuído ao desembargador Roberto Gonçalves de Moura, do TRE, o recurso  contra a decisão que absolveu em primeira instância o prefeito e o vice de Óbidos, Chico Alfaia e Isomar Barros, respectivamente, de suposto crime eleitoral ocorrido em 2016. O recurso é do MDB, leia-se Jaime Silva. A sentença de absolvição foi proferida pelo juiz Clemilton Salomão.


⟳ Terra Santa. Wal foge e Lucivaldo ganha de 7 a 0

Reeleito em 2016, Lucivaldo Lobato (PSD) será o novo presidente da Câmara de Vereadores de Terra Santa no biênio 2019-2020. Obteve 7 dos 8 votos dos presentes na sessão de votação para nova Mesa Diretora da Casa. A chapa de Wal dos Anjos (PSD), também na disputa, fugiu da raia. Lucivaldo vai dividir o comando do Legislativo com Jorge Picanço (PTB), 1º secretário, e Sulpício Marinho (PV), 2º secretário.


Juruti. Disputa pela Câmara entre PT e DEM 

Duas chapas, ambas governistas, devem disputar a presidência da Câmara de Vereadores de Juruti. Uma encabeçada por Dorli Guimarães (PT) e outra por Carlos Alberto (DEM), envolvido no escândalo do “mensalinho” que estourou na gestão do ex-prefeito Marquinho Dolzanes (2013-2016). A eleição será no próximo dia 23. A inscrição de chapas pode ser feita até 48h antes da votação.


⟳ Mojuí dos Campos. Licitação de quase 900 mil sai na 2ª

A gestão do prefeito Jailson Alves (PSDB) abriu licitação para construção do prédio da Câmara de Vereadores. A abertura das propostas de empresas interessadas na obra será na segunda-feira (10). A Secretaria de Gestão Administrativa (Semga) é quem comanda o certame licitatório. O valor máximo da obra é de R$ 876.315,06.

edmilson Santos
Edmilson Santos, titular da Semga, de Mojuí dos Campos

⟳ Monte Alegre. Empresa obidense  vai asfaltar ruas

A empresa L. O. Franco da Silva, com sede em Óbidos, foi quem venceu a licitação (tipo tomada de preço) para o serviço de pavimentação de várias ruas urbanas em Monte Alegre. os recursos são do Ministério da Integração Nacional, com contrapartida do município.

Leia também:
Relatório da CGU diz que Ministério da Integração privilegiou Pará com verbas

  • 47
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *