Pai do 13º da Câmara de Óbidos faz aniversário para gata, e vídeo da festa viraliza
Festa de aniversário de Belinha

Chico Barbado (MDB) é a estrela de um vídeo que circula desde ontem (14) nas redes sociais, principalmente em Óbidos, oeste do Pará. Nele, o vereador aparece em uma festa de aniversário de uma gata.

O parlamentar é o autor do projeto de lei, aprovado à unanimidade no primeiro semestre deste ano, que institui o pagamento do 13º salário para todos os 13 vereadores do município.

 

O projeto foi alvo de pesadas críticas por parte da população. A pressão foi tanta que alguns vereadores, depois, chegaram a anunciar que iriam abrir mão do benefício.

No vídeo, festeja-se o aniversário da gata de nome “Belinha”. Chico Barbado aparece ao lado da gatinha de 1 ano, careegada no colo da esposa do vereador em uma sala toda ornamentada nas cores rosa e branco.

Na mesa, à frente, o bolo a vela de número 1.

Dias antes da festinha para Belinha, a Câmara pagou a primeira parcela do 13º dos vereadores.

Contraponto

O blog entrou em contato com o parlamentar, via WhatsApp (93-99129-9***), mas ele não respondeu as mensagens. O espaço continua aberto à manifestação do emedebista.

— LEIA também: Prefeito do ‘asfalto fake’ contesta nota do blog sobre secretária de Infraestrutura

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

9 Comentários em: Pai do 13º da Câmara de Óbidos faz aniversário para gata, e vídeo da festa viraliza

  • Um tapa na cara do povo obidense. Mas pensando bem, é bem feito, quem manda votar mal. Óbidos, atualmente, tem o pior parlamento da história. Grande maioria tem pouca formação escolar e ambição de sobra com os recursos públicos.

  • Caro Jeso!
    Entre gatos e ratos legislativos, enfim uma honrosa atitude. Celebrar o niver da gata “Betinha”, com as pompas legislativas de um merecido décimo terceiro salário. Diga-se de passagem muito suado e sofrido. Como disse Lobão , “troque seu cachorro por uma criança pobre……”. Mas o vereador Barbado, nas barbas da gatinha Betinha, mostra exatamente o que pensa essa Câmara.
    Nada contras as gatinhas do vídeo, mas sim contra o gato de botas e barbado. Mas ironia à parte, chega ser cômico, se não patético essa atitude do vereador. Até quando teremos câmaras com esses niveis? Quando nós eleitores deixarmos de nos vender.

  • Os gastos poderiam ter sido doados a uma instituição de caridade.

  • Gente o dinheiro e dele o afeto e dele talvez vocês só estamos com. Inveja pq não faz para os seus animais domésticos pois se eu tivesse um animal de estimação também fazeria afinal eles são mas leal que muitas ser humano

    • Óbidos é só festas e farras de diárias,l. As mais recentes sairão agora este mês para o secretário preguiça e o Chico viaja, foram pra Belém falar dos escritores(dois minutos), daqui da nossa pobre cidade. Quantas diárias serão pagasba eles? Por que não divulgar em Óbidos… não tem diárias?

      • Maninho obidense, paresque que já furam pra Brasilis e haja diárias pra nós pagar. Te prepara maninho o teu bolso

  • Que mico, o mico do século. Vai ter aqueles pra defender ainda kkkkk

  • O velho tá de barba branca e não pára de fazer merda. E quem mesmo é essazinha do lado dele? A esposa dele? kkkkkk

  • Mais um indício do descaso com a população de Óbidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *