Placas, Uruará, Óbidos, Monte Alegre, Belterra e Itaituba em 6 notas curtas, FOTO: SIDNEY OLIVEIra
Óbidos, novos nº 1 do Detran e URE

Óbidos. Novos nº 1 da URE e Detran

Saiu nesta terça-feira, no Diário Oficial do Estado, a nomeação dos novos diretores do Detran/Ciretran e Seduc/7ª URE. Para o primeiro órgão, o escalado foi José Robson Pinto Dias, 36 anos; para o segundo, Ana Cláudia Sarrazin, conforme o blog antecipou. Os dois são indicações do ex-prefeito Jaime Silva (MDB).


Placas. Registro de BOs em queda

Exatos 652 BOs (Boletim de Ocorrência) foram registrados na unidade policial de Placas em 2018, segundo revelou ao blog a Polícia Civil do Pará, através da Lei de Acesso à Informação. Queda de 3,2% em relação a 2017, quando foram computados 652 BOs. No primeiro bimestre deste ano, 88 boletins já foram registrados, principalmente sobre casos de roubos e furtos.


Uruará. BO sob controle

Os BOs em Uruará no ano de 2018 colocaram o município no top 60 do Pará. Foram registrados 1.692 boletins, apenas 1% maior que no ano anterior (1.723 BOs). No primeiro bimestre deste ano, o número chegou a 270. A população estimada do município é de 45 mil hbitantes — contra 30 mil de Placas, segundo dados do IBGE.

 

⇲ Monte Alegre. Julgamento adiado

Não ocorreu nesta terça-feira, como estava previsto, o julgamento do recurso no TRE contra a sentença que cassou o mandato do vereador Duca Pescador (PR) por compra de votos na eleição de 2016. O parecer do Ministério Público Eleitoral é pela manutenção da sentença do juiz Thiago Tapajós, da Justiça Eleitoral em Monte Alegre.


⇲ Belterra. Helder na colheita

O governador Helder Barbalho estará no próximo sábado (23) de manhã em Belterra, para participar da abertura da colheita de grãos no município. Em seguida, embarca para Porto de Moz, onde marca presença na inauguração de uma agência do Banpará na cidade.


⇲ Itaituba. Adepará, novo nº 1

Adonis Luiz Facione é quem vai comandar a Regional da Adepará (Agência de Defesa Agropecuária do Para) em Itaituba. O agronônomo acaba de ser nomeado para o cargo. Chega ao posto por indicação do deputado estadual reeleito Eraldo Pimenta (MDB).

  • 144
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *