Polícia deflagra operação

Na manhã desta sexta-feira, 15, foi deflagrada nas cidades de Óbidos e Santarém, oeste do Pará, a operação “Festa de Arromba”, com objetivo de combater o trafico de drogas e desmantelar uma organização criminosa extensa e bem organizada que age na região.

A operação foi executada sob o comando da Superintendência da 12ª RISP (Região Integrada de Segurança Pública), com o apoio do NAI (Núcleo de Apoio à Investigação), para dar cumprimento a 14 mandados de prisão preventiva e 9 de busca em apreensão em Óbidos e Santarém.

A “Festa de Arromba” contou com a participação de 29 policiais civis.

A 12ª RISP tem jurisdição sobre todo o Baixo Amazonas e é comandada pelo delegado  Nelson Nascimento.

PRESOS NA FESTA DE ARROMBA

Alguns dos presos na operação

PRISÃO E FUGITIVO

Entre os presos na operação, estão Rogério da Silva Matos, conhecido como “Mique”, preso em flagrante em sua residência, tendo sido encontrado com ele drogas do tipo maconha, crack e cocaína.

Na companhia de “Mique” estavam o seu filho Denilson Vasconcelos Matos, contra quem foi lavrado um BOC (Boletim Circunstanciado de Ocorrência).

Já na residência de Antonio Junio Macambira dos Santos, o “Tumorzão”, com mandado de prisão preventiva decretado, foram detidos Ailson Lopes Gomes, Ceadinei Ferreira Miranda e Keiziane Pereira do Nascimento.

Como Tumorzão não foi encontrado, ele passou a ser considerado fugitivo.

Na casa dele foi encontrado cocaína.

Leia também:
Preso fica entalado em buraco de ar condicionado ao tentar fuga em Óbidos

  • 3
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *