Rosinaldo Cardoso assumiu posição de independência em relação ao governo Alfaia

Nesta segunda-feira, o vereador Rosinaldo Cardoso (Patriota) explicou por que resolveu assinar o pedido de instalação de uma CPI na Câmara de Óbidos, para investigar supostas irregularidades na área da Saúde no município.

A explicação do parlamentar foi dada em um grupo fechado de vereadores governistas no WhatsAPP.

O Blog do Jeso teve acesso ao áudio.

“Assinei por falta de respeito [do prefeito Chcio Alfaia] com os vereadores da base”, declarou Rosinaldo.

“Pra mim chega, não vou dá mais minha cara a tapa”.

Hoje também Rosinaldo anunciou a sua saída da base governista. Ouça a íntegra do áudio, abaixo:

Rosinaldo Colares, vereador reeleito

NATURALIDADE

Em nota à imprensa, o prefeito Chico Alfaia (PR) disse ter recebido “com naturalidade de quem respeita e preza pela liberdade dos atores políticos” a saída de Rosinaldo Cardoso da sua base de apoio político.

  • 18
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: “Pra mim chega, não vou dá mais minha cara a tapa”, diz Rosinaldo em áudio sobre a CPI; ouça

  • A naturalidade,falsidade,mentira,arrogância,desvio de recursos públicos isso é outras mais fazem parte desse círculo vicioso que o Pinóquio tem pois vamos ver se o Rosinaldo agora revele muitas falcatruas que esse cara vem fazendo dentro dessa cidade,

  • O vereador toma essa atitude pq ja deve estar cooptando com outros grupos articulados apos as eleições! Ainda deve muita ação concreta ao povo q o elegeu, até então só fez em benefício próprio! Ir p Câmara encher linguiça e a pança com o salário q o povo paga é fácil, queremos ação concreta em benefício da cidade!

  • Saiu tarde, Vereador. Saiu de onde nunca deveria ter entrado. Parabéns pela iniciativa, parabéns por ter caído sua ficha, por ter caído na real. Tomara que os outros façam como você, que pensem no bem coletivo e não no particular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *