Rosinaldo Cardoso assumiu posição de independência em relação ao governo Alfaia

Nesta segunda-feira, o vereador Rosinaldo Cardoso (Patriota) explicou por que resolveu assinar o pedido de instalação de uma CPI na Câmara de Óbidos, para investigar supostas irregularidades na área da Saúde no município.

A explicação do parlamentar foi dada em um grupo fechado de vereadores governistas no WhatsAPP.

O Blog do Jeso teve acesso ao áudio.

“Assinei por falta de respeito [do prefeito Chcio Alfaia] com os vereadores da base”, declarou Rosinaldo.

“Pra mim chega, não vou dá mais minha cara a tapa”.

Hoje também Rosinaldo anunciou a sua saída da base governista. Ouça a íntegra do áudio, abaixo:

Rosinaldo Colares, vereador reeleito

NATURALIDADE

Em nota à imprensa, o prefeito Chico Alfaia (PR) disse ter recebido “com naturalidade de quem respeita e preza pela liberdade dos atores políticos” a saída de Rosinaldo Cardoso da sua base de apoio político.

  • 18
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: “Pra mim chega, não vou dá mais minha cara a tapa”, diz Rosinaldo em áudio sobre a CPI; ouça

  • A naturalidade,falsidade,mentira,arrogância,desvio de recursos públicos isso é outras mais fazem parte desse círculo vicioso que o Pinóquio tem pois vamos ver se o Rosinaldo agora revele muitas falcatruas que esse cara vem fazendo dentro dessa cidade,

  • O vereador toma essa atitude pq ja deve estar cooptando com outros grupos articulados apos as eleições! Ainda deve muita ação concreta ao povo q o elegeu, até então só fez em benefício próprio! Ir p Câmara encher linguiça e a pança com o salário q o povo paga é fácil, queremos ação concreta em benefício da cidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *