Primeira-dama de Óbidos apaga mensagem em que acusa jornalista de extorsão, Antonieta Barros

Antonieta Barros ao lado do marido Chico Alfaia

A primeira-dama do município de Óbidos, Antonieta Barros, apagou uma publicação no Facebook na qual acusava o jornalista Jeso Carneiro de ter tentado, “sem êxito”, extorquir seu marido, o prefeito do município, Chico Alfaia (PR).

No texto publicado na noite da última quinta-feira, 9, em seu perfil na rede social, ela escreveu:

“Ele quer extorquir a prefeitura [de Óbidos] e ccmo (sic) não tem êxito, ataca. Mas está perdendo a credibilidade”.

No dia seguinte, o portal Jeso Carneiro colocou no ar matéria sobre a acusação. Horas depois, a mensagem foi apagada do perfil da ex-bancária no Facebook.

Toda conversa da madame obidense, porém, foi printada pelo jornalista, para respaldá-los em futuras ações judiciais.

“Já acionei a minha defesa para que faça a devida interpelação dessa senhora, a fim de que  ela possa, em juízo, confirmar o inteiro teor da grave acusação que me fez”, adiantou o jornalista Jeso Carneiro.

“A linha editorial do portal Jeso Carneiro não será desviada de sua rota por conta de acusações levianas, irresponsáveis, sórdidas como as feitas por essa senhora. Vamos continuar noticiando o atraso no pagamento do salário dos servidores públicos em Óbidos, as denúncias feitas pela oposição na Câmara, sem nunca deixar de colocar a versão do marido dela, como sempre o portal tem feito”, explicou.

extorsão - Óbidos

A mensagem mãe feita por Antonieta na qual foi feita a acusação.

extorsão Óbidos

Luiz Gomes, o interlocutor de Antonieta

extorsão - Óbidos

A acusação de extorsão feita pela primeira-dama, já apagada do Facebook

OUTRO LADO

Tem sido praxe da Prefeitura de Óbidos, gestão do prefeito Chico Alfaia, não atender os pedidos de contraponto solicitados pelo portal Jeso Carneiro. O espaço, no entanto, está aberto.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Primeira-dama de Óbidos apaga mensagem em que acusa jornalista de extorsão

  • Ela como primeira dama devia ter vergonha do marido tá atrasando pagamento dos funcionarios publicos,saúde entregue as baratas,fora os vereadores puxa saco q nada fazem,coitados dois vereadores querendo ajudar o povo enquanto que o resto tudo do lado do prefeito,fiquem do lado de quem ajudou a eleger voces,taca o pau Jeso!

  • Primeira dama do facebook obidense, conheço o jornalista Jeso Carneiro e sei de sua imparcialidade, portanto a minha solidariedade a esse guardião dos interesses públicos Jeso Carneiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *