Rumores dão conta que

Aliado de Chico Alfaia, Ary Franco é pastor

Fontes de dentro do governo Chico Alfaia, prefeito de Óbidos, acabam de comunicar ao portal Jeso Carneiro: Ary Franco, chefe da Defesa Civil, é carta fora do baralho.

Teria sido exonerado. Inapelavelmente.

Na próxima segunda-feira, 5, o novo ocupante do cargo deve toma posse: Jamerson Pimentel do Amaral.

Ary Franco, se confirmada a informação, deixa o cargo com o epíteto que mancha sua reputação e a do governo que o abrigou: “O Rei das Horas Extras”.

Se confirmada a exoneração, Ary, que é pastor, sai também pecando. O pecado da mentira.

É que ele prometeu divulgar um novo vídeo, no final do ano passado, logo depois que o portal o denunciou de ter o salário turbinado por horas extras.

Na ocasião, fez um vídeo, como pastor, se defendendo das acusações.

E prometeu outro vídeo, desta vez no papel de aliado de Chico Alfaia, pra rebater as “acusações levianas”.

O 2º vídeo nunca foi ao ar até hoje.

Neste link, veja o pastor no flagrante pecado da mentira.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

7 Comentários em: Rumores dão conta que “Rei das Horas Extras” de Óbidos foi exonerado

  • Meu Deus!
    Quanta demora pra tomar uma decisão.
    Depois de tantas denúncias, enfim, o gestor faz uma meia sola. Faz que tira mas num tira, deve lbe atribuir outras funções.
    Quanta merda ainda vem ai.

  • Atenção, Atenção!
    Segundo informações da ASCOM o pastor que não é mas coordenador ficará somente desenvolvendo suas funções de pastor com direito a uma assessoria no gabinete do Chico Alfaia. Viu-se a necessidade de intensas orações para o governo se reencontrar.
    Oração ao chegar, oração no intervalo e oração ao sair. As horas extras do passado serão convertidas em penas de orações.
    200 horas de pai nosso.
    200 horas de ladainha.
    200 ave marias
    200 crer em deus pai.
    200 padte nossos.
    200 pulinhos de São longuinho.
    Estarás salvo do pecado da ganância.
    Amém.

  • Jeso, me perdoe mas acho que não procede, pois este senhor das horas extras tinha enorme poder e influência sobre o governo e não é possível que este mesmo governo tenha coragem de deixá-lo na rua da amargura, justo agora que com as fortes chuvas (período bom para muitas horas extras)

  • Deus nunca abandona os seus, os injustiçados e caluniados.
    O castigo galopeia sempre no rumo daqueles que ferem e ofendem os outros.
    Como deve estar sua consciência, fazendo uma retrospectiva das palavras ofensivas e irônicas que fazia no palanque. Desconhecendo os beneficios que foram feitos para sua igreja e conselho de pastores, o qual infelizmente vc esta desmoralizado como homem e pastor. Pois, nem marcha pra jesus foi capaz de fazer.
    Lamento profundamente seus pecados de usura e ambição. Mas como tudo na vida tem um preço, receba o seu. Vc abandou amigos de verdade o qual deveria pedir perdão, em nome da empáfia e do egoismo.
    Mas na terra, tudo que vai tem volta, e de uma forma cruel. Pastor Ari, o sr é parte desse governo despreparado e sem compromisso. O que dirão suas ovelhas?
    Que Deus lhe proteja e não lhe deixe cair em tentação. Rssss

  • Jeso.
    Motivo da exoneração do pastor Ari.
    O mesmo precisa descansar. Com tantas horas extras não tinha mas tempo pra dormir.
    Kkkkkl

  • Ele vai sair para relaxar um pouco, está cansado.

  • Roberta Miranda pra você…não conhece, então lá vai, alguns retalhos da música especialmente pra você “Uh! Uh! A cada dia que se passa/ Mais distante um rosto tão “bonito”(narigudo demais pro meu gosto)/ Se perdeu na indiferença/ É pena que este” amor” não teve consciência/ Dos “sonhos” (tramas) que sonhamos em segredo (e o whatsapp escancarou)….vá com Deus”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *