Rurópolis, Marabá, Óbidos, Belterra, Terra Santa e Placas em 6 notas curtas
A prefeita de Placas, Raquel Possimoser, e o governador Helder Barbalho

Marabá. Concessão do estacionamento

A Infraero deu pontapé inicial na licitação para empresas interessadas na exploração comercial do estacionamento do aeroporto de Marabá (João Corrêa da Rocha). O prazo de concessão é de 60 meses, e o valor mensal estimado é R$ 11,5 mil. A abertura da disputa está agendada para o dia 22 de julho.


Belterra. PSB no páreo para prefeito

O PSB tem pré-candidato a prefeito 2020 em Belterra. Trata-se de Arielton Silva, contador. Não está descartado a hipótese do partido disputar a pleito do próximo ano com chapa puro-sangue, com Anderson Augusto como vice. O time de candidatos a vereador da sigla está quase fechado.


Rurópolis. Projeto premiadíssimo

“Desbravadores do SUS”, projeto criado e operacionalizado em Rurópolis, virou referência nacional e internacional em saúde pública. Ganhou premiação do Conselho Nacional das Secretarias Municipais de Saúde, da Organização Pan-Americana da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OPAS/OMS).


 

Óbidos. Compra de material esportivo

Coincidência? Pouco dias depois do presidente da Câmara de Vereadores de Óbidos, Nivaldo Aquino (Podemos), confessar que faz política doando camisa de futebol, o prefeito Chico Alfaia abriu licitação para compra de material esportivo, via Secretaria de Esporte e Lazer. A pasta é dirigida por Jalico Aquino, filho de Nivaldo, que o indicou para o cargo. O secretário é pré-candidato a vereador em 2020.

https://3.bp.blogspot.com/-hqT_OnUYez4/XSnpEz4wcUI/AAAAAAAAcds/CIOSfwqcWIcTdwfVzaIx1Yyzu9Qh0_WNwCLcBGAs/s1600/Licita%25C3%25A7%25C3%25A3o%2BOBD.jpg

Placas. Cidade Digital, a 1ª do Pará

O município tornou-se o 1º do pará a receber o selo “Cidade Digital”, projeto de iniciativa do governo estadual que permitirá à população ter acesso à internet gratuita em alguns pontos da cidade. Como, por exemplo, praças. Algo similar ao Navega Pará, implementado no governo Ana Júlia.


Terra Santa. O nº 1 do terminal fluvial

O prefeito Doca Albuquerque (PSD) já escalou o servidor público responsável pelo recém-inaugurado terminal fluvial de cargas e passageiros da cidade. Trata-se de Adenil Figueiredo, ex-vice-prefeito e ex-vereador. O terminal já foi repassado pelo estado ao município.

— LEIA também: Alexandre Von não disputará eleição em 2020; PSDB aposta em Ney Santana para prefeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *