Thiago, Marquinho, Juvenil e Jade
Delegado Thiago Mendes, vereador Marquinho e os prefeitos Juvenil e Jade, ambos do MDB

Itaituba. Delegado volta ao comando da polícia no Tapajós

Sai o delegado Thiago Mendes e volta o delegado Vicentes Gomes para o comando da Superintendência da Polícia Civil do Pará no Tapajós, cuja sede fica em Itaituba. O retorno de Vicente ao cargo deve ser debitado na conta do prefeito itaitubense Valmir Climaco (MDB).

Óbidos. Empreendedor deve disputar prefeitura em 2020

Um novo nome começa a ser trabalhado para a disputa a prefeito de Óbidos em 2020. É o do empreendedor Marcos Silva, dono do Mercadinho Menor Preço e que toca vários projetos sociais no município. O Partido Novo quer abrigá-lo na legenda, e lançá-lo candidato ao cargo. Se tudo der certo, será a estreia dele na política.

Faro. Haras da prefeita, JJ vai realizar novo evento

O Haras JJ abre a sua porteira outra vez no próximo mês de fevereiro (dias 9 e 10) para mais uma competição de cavalos. Tem sido assim a rotina do empreendimento — de alta movimentação — pertencente à prefeita Jade Abreu (MDB) & familiares, desde que inaugurou no ano passado.

Altamira. Nomeação de Maurício é derrota de Juvenil

A nomeação de Maurício Nascimento, 31 anos, para o comando da Regional da Sespa em Altamira, na segunda-feira (21), pode ser traduzida como derrota política do prefeito Domingos Juvenil (MDB). É o deixa preocupado, já que dá mais musculatura à candidatura a prefeito em 2020 do vereador Marquinho (PDT). Os dois são adversários.

Terra Santa. TRE revoga multa aplicada a vereador

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará, na sessão ordinária realizada ontem (22), acatou o recurso do vereador Jorge Picanço contra a sentença de primeira instância que o condenou à multa de 5 mil reais por suposta propaganda extemporânea na eleição de 2018. Picanço disputou vaga para deputado estadual na ocasião.

Rurópolis. Advogada assume defesa de acusado de crime

A advogada Vânia Wentz revelou ontem, em nota no blog Diário de Rurópolis, que faz a defesa de um dos três acusados, pelo Ministério Público do Pará, de envolvimento no assassinato da sindicalista Leila Ximendes, em 2016. Ao Blog do Jeso, semana passada, Vânia negou peremptoriamente que estava na defesa. A ação penal contra os acusados tramita sob segredo de justiça.

  • 76
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

5 Comentários em: Rurópolis, Terra Santa, Altamira, Itaituba, Óbidos e Faro em 6 notas curtas

  • Povo Itaitubense, povo desprezado por esses líder corruptos! Essa cidade é um paraíso porém não tem gestão justa mais fica tranquilos tá chegando a solução
    Brasil !💚💛💛💚💛💚💛💚💛💚💜💚

  • Marquinhos só não terá apoio dos corruptos porque dos demais terá todo o apoio. Domingos Juvenil tem que ser é investigado mas esse pessoal aqui do MP de altamira parece que tem é medo dele. Um prefeito que só faz besteira.

  • Faro mais uma família tá c fazendo financeiramente falando JJ de abreu.c o detetive secreto do fantástico chegasse até Aki umum

  • Realmente esse haras JJ Abreu dá o que falar e suspeitar..Primeiro no terreno onde foi construído?Foi doado,comprado,desapropriado? segundo o custo para manter vim haras desse porte é bem elevado,com um salário de 10 mil reais não dá pra manter.Terceiro aqui em Faro a prefeita promove festas de todo jeito,mas o décimo e o salário de dezembro até agora ninguém viu.quarto na prefeitura é um manda e desmanda,tem servidor parente da prefeita que se entitulado agente de colaboração, mas nem relógio velho trata sem que tenha corda.Esses agentes mandam mais que a prefeita.Fora alguns secretários que deixam muito a desejar.

  • Josué Abreu o primeiro ministro de Faro. Saiu a Marinete e entrou Jade Marionete. Logo o primeiro ministro Josué colocará pulseiras de metal na Rainha do rodeio(algemas). Kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *