Salário atrasado em Óbidos: sindicato realiza assembleia geral amanhã , Derinaldo Biá

Derinalo Biá, sindicalista líder dos servidores municipais

O sindicato que congrega os servidores públicos municipais de Óbidos realiza amanhã, 26, assembleia geral da categoria para discutir um velho problema no município e que o prefeito Chico Alfaia (PR) prometeu que não iria ocorrer no seu governo: salário em atraso.

Grande parte dos servidores ainda não recebeu o salário refente ao mês de agosto.

Derinaldo Biá, presidente do sindicado, em entrevista hoje, 25, para Sentinela TV/Band (Canal 7) criticou o governo.

– Isso é um absurdo, não dá para aceitar. Queremos que isso acabe – protestou.

A assembleia tem início previsto para as 16h, na sede do sindicato.

Veja também
Saúde sem lençol: denúncia revolta Câmara, e repercute na TV; vídeo.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

12 Comentários em: Salário atrasado em Óbidos: sindicato realiza assembleia geral amanhã

  • Jeso, o rapaz engraçado aí da entrevista esqueceu aquelas palavras de ordem ‘governo que atrasa salário é incompetente, ineficaz e ineficiente’ e nem falou quando vai começar a arrecadar alimentos para os servidores que estão com mais de 23 dias sem receber seus salários, nos usou na sua falácia mas o tiro saiu pela porta errada e ainda, veremos mais e mais palhaçada.

  • Um grande circo e o nosso salário atrasado e as velhas práticas continuando no tal construindo uma nova história.

  • Cade os vereadores puxa saco do Alfaia, só posta coisas boas do prefeito,na realidaded tá uma merda,vamos vereadores pra rua ajudar os funcionarios sem pagamentos,tá igual o Mario HENRIQUE tem um vereador ai que todo dia posta coisas do prefeito,quero que vc poste o salario atrazado dos funcionarios,Obidos tá no fundo do poço,taca o pau Jeso.ja compraram lençol pro 24 hr que horror meu Deus!!

  • Quando o salário da educação atrasa somos chamados para engrossar o caldo das manifestações e fazermos campanha para arrecadar alimentos, algo lembrado pelo seu Antonio mas quando a coisa é para o nosso lado da administração direta fica neste lenga lenga de reunir e ouvir o que estão fazendo para resolver. Um grande circo mesmo, volta Jaime!

  • isso tudo e uma patifaria só,ele vai dá umas explicações mentirosas, pois ele não tem palavras no que diz,e vai justificar as mentiras,e o presidente do sindicato deveria tá fazendo o mesmo que fez na gestão passada, pelo jeito já ta compartilhando também,é mestre chico pensas que prefeitura é banco que fazes oque mandam, completamente enganado,preto não apoia essa patifaria como teu irmão Rubinho faz, esse jamais era pra exercer esse cargo pois essa responsabilidde passa longe dele e é o que tá demostrando acatando toda patifaria que o mestre chico faz.

  • Eles abafaram ate o caso do motorista bebado conduzindo alunos ninguem fala e nada nem conselho escolar que dira o tutelar ta todo mundo comendo abil Não e Maria on

  • Jeso, esta assembleia foi o mais imperfeito jogo de teatro encenado entre governo e sindicato, tudo muito bem previamente combinado no gabinete antes de ir para o público.

  • Que papelão este sindicato está fazendo, palavras comportadas e sob medida para não ferir a moral já ferida do governo que adotando as mesmas práticas de todos os outros governos. Silêncio total sobre os absurdos na folha de pagamento, todo mundo nas secretarias comentam e sabem os altos números de funcionários apadrinhados pelos vereadores. Senhor presidente ficou feio, muito feio!

  • Caro Jeso, quetemos saber do Sindicato quando vaí começar a campanha de arrecadação de alimentos para o Funcionario Publico Municipal? A situação do atraso do pagamento não foi resolvida. Alo Sindicato vamos agir. Ou o Presidente já está também ineficiente e ineficaz? Reage…

  • Caro Jeso, nos bastidores das escolas o comentário é um só sobre a inefeciente atuação do presidente do sindicato, que está pisando em ovos para falar com o prefeito sobre o atraso de salários.

  • Nos bastidores das escolas a pergunta que não quer calar: O sindicalista se juntou aos pastores ou ainda está no palanque do atual prefeito? Ele sabe o que está acontecendo com os vigias da semdes ou fingi que não vê? Alguém poderia mostrar pra ele no calendário que já estamos em setembro de 2017 e as mesmas coisas absurdas continuam acontecendo, só que agora sem a cobertura da imprensa local (sites de Óbidos)

  • Jeso, vai aqui umas sugestões de pauta para uma matéria: O salário do coordenador da defesa civil; A situação contratual do advogado e professor da escola São José; A situação dos vigias da SEMDES;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *