Saúde sem lençol: denúncia revolta Câmara, e repercute na TV; vídeo, Saúde sem lençol em Óbidos

Paciente dorme em leito sem lençol em casa de saúde em Óbidos

A denúncia estampada hoje de manhã cedo, 20, no site Jeso Carneiro sobre a falta de lençois no Pronto Atendimento 24h de Óbidos, o único do município, causou revolta na Câmara de Vereadores, críticas do Conselho Municipal de Saúde e repercussão na Sentinela TV, afiliada da Band no município.

“É muito grave uma denúncia dessa”, disparou, indignado, Valdo Amorim (PR), presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores de Óbidos, ligado à base governista.

“Todos os vereadores nesta Casa estão para defender o povo, o direito do povo. Não vamos passar a mão na cabeça de ninguém não. Pode ter certeza”.

O presidente da Câmara, José Carlos Souza (PSD), o Preto, também foi duro nas críticas.

Veja no vídeo abaixo, a reportagem sobre o caso feita pelo repórter Marcos Cantuário. Ele também entrevistou o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Osmar Melo.

Assista também
Praia lotada na 29ª edição do Festival do Tucunaré, em Óbidos; vídeo

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

12 Comentários em: Saúde sem lençol: denúncia revolta Câmara, e repercute na TV; vídeo

  • Cadê o sindicato? Cadê o Conselho Tutelar?

  • Alô SINDICATO!!!!!

  • Era essa mudança que o povo queria, gente que tristeza nossa cidade entregue as baratas,nem lençol cria vergonha prefeito, cade o resto dos vereadores os que mostram as obras, mostre a situaçao do 24hr, so mostram as mentiras as realidades vcs escondem,parece que só o presidente da camara que se preocupa e o resto só puxa saco!

  • isso e uma vergonha,além de essa secretária que é enfermeira quando trabalhava no 24hs se escondia para não trabalhar e atender as pessoas, ainda mais administrar uma secretaria de saúde.caos total na saúde da cidade como diz o presidente da camara de obidos.

  • Cadê os 10 milhões da licitação da saúde???????

  • Cadê os 10 milhões da licitação da saúde???????

  • Cadê o sindicato? Silêncio, omissão, covardia. Tudo caladinho sem barulho.

  • “Cão que ladra não morde”.

  • Jeso, faça uma reportagem sobre os salários dos servidores que está atrasado e houve uma promessa que quarta-feira passada seria depositado em nossas contas mas até o presente momento não chegou o bendito salário e o nosso sindicato continua calado sem aquelas palavras de ordem de outras épocas eleitorais.

  • a camara de vereadores de Óbidos,e uma tristeza,uns gostão de se aparecer juntando lixo e indo pr comunidades,outros não sabem sequer falar ou se expressar,outros ja estão lá como se fosse um concursado chico barbado e outros e outros, preto vai e cobra mesmo,, afinal a pmo a sendo administrada por 3 gerentes de banco e ainda estão mais perdido q nunca…..

  • Enquanto isso o Prefeito de Obidos, em Manaus em uma rodada de chop gelado inclusive com vereador. Oh Obidos quanta tristeza.

  • kkkkkkkkk,já era de se esperar…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *