Servidores da Saúde de Óbidos vão às ruas em protesto contra Chico Alfaia, Protesto em Óbidos

Cobrando “respeito e dignidade profissional”, servidores públicos municipais foram ás ruas hoje, 6, em Óbidos contra o prefeito Chico Alfaia (PR).

A manifestação é mais uma da categoria contra a gestão.

Agentes de saúde e de endemias denunciam até a falta de fardamento, bem como salário em atraso.

Ele estiveram na galeria da Câmara de Vereadores de Óbidos, onde Chico Alfaia tem maioria e tem impedido a abertura de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) com o seu governo.

Servidores da Saúde de Óbidos vão às ruas em protesto contra Chico Alfaia, Protesto em Óbidos

Leia também:
Caso Cruzeirão: Justiça Federal marca depoimento do ex-nº 1 do Incra para final de maio

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Servidores da Saúde de Óbidos vão às ruas em protesto contra Chico Alfaia

  • isso é uma falta de respeito com esses trabalhadores que trabalham na marra pois não tem uma estrutura adequada para trabalhar, pois PINÓQUIO DE BARROS roube menos e pague os direitos que essas pessoas tem por direito, e ainda vem alguns vereadores sair a favor desse prefeitinho de nada que só serve para saquear os cofres públicos, taí pessoal os grandes vereadores que escolheram para meter o ferro em vcs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *