TCM julga nesta 5ª contas de  Rurópolis, Santarém, Óbidos, Prainha, Oriximiná e Trairão, contas públicas - TCM

Na pauta da sessão ordinária de amanhã (10) do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) do Pará, o julgamento das seguintes prestação de contas de ordenadores de despesas do oeste do Pará:

Sérgio Pingarilho, ex-prefeito de Prainha, já falecido. Contas de 2011/Fundo Municipal de Saúde. Prognóstico: será considerada iliquidável.

Marlei Terezinha Zanoto, ex-secretária municipal de Assistência Social. Contas de 2012 do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente. Prognóstico: deve ser aprovada com ressalvas, mediante pagamento de multa.

Alba Valéria Jorge e Inácio Corrêa, ex-secretários municipais de Infraestrutura de Santarém. Contas de 2011. Prognóstico: deve ser aprovada com ressalvas, mediante pagamento de multa.

Inácio Corrêa, Everaldo Martins Filho e Conceição Miléo, ex-secretários de Infraestrutura de Santarém. Contas de 2012. Prognóstico: deve ser aprovada. Com ressalva (multa), apenas a de Conceição Mileo.

Edivaldo Dantas de Medeiros, ex-titular do Instituto de Desenvolvimento de Rurópolis. Contas de 2012. Prognóstico: deve ser aprovada com ressalvas, mediante pagamento de multa.

O TCM julgará se acata representação da Promotoria de Justiça de Óbidos contra a Câmara de Vereadores por supostas irregularidades na realização de concurso público para a Casa em 2018. Prognóstico: o tribunal deve acatar a representação.

Antônio Carlos Coelho de Moura, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Trairão. Recurso contra reprovação das contas de 2012. Prognóstico: o recurso deve ser acatado e a decisão reformada.

— Blocos carnavalescos Murucututu do Zoião, Arrastão do Canecão, Ai Meu Coro, As Piranhas, Universitário, Não Mexe com Quem Tá Quieto, Não Corte a Minha Língua Que Eu Quero Falar, Algodão Doce, Bagaceira Canto do Sol. Contas de 2009. Prognóstico: devem ser consideradas iliquidáveis e, por isso, arquivadas.

Leia também:
À unanimidade, TCM aprova contas de 2012 de ex-prefeita de Santarém.

  • 59
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *