Terra Santa, Juruti, Aveiro, Rurópolis, Óbidos e Faro em 6 notas curtas, Motos Óbidos
Óbidos, a cidade das motos

Aveiro. Retirado de pauta

O TCM retirou de pauta, ontem (22), o julgamento das contas de 2010 da Câmara de Vereadores de Aveiro. Há dois ordenadores responsáveis por ela: Manoel Oliveira e Raimundo Cardoso. O parecer do Ministério Público é pela não aprovação das contas.


Óbidos. O reinado das motocicletas

Óbidos é uma cidade de duas rodas. Quase 70% dos veículos que trafegam na cidade são motos, revela a estatística de fevereiro deste ano do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito). Há 7.150 veículos na cidade, dos quais 4.990 são motocicletas e motonetas — o equivalente a exatos 69% do total da frota.


Terra Santa. Reinado das motos 2

Em Terra Santa, a situação é mais ainda duas rodas. A frota chega a 903 veículos no total, dos quais 748 são motocicletas — ou seja, quase 83%, segundo o Denatran.

 

Rurópolis. O gargalo

A pesquisa Destak realizada neste mês em Rurópolis detectou o problema, na opinião dos entrevistados, que precisa ser atacado com mais urgência e prioridade pelo prefeito Taká Padilha (MDB): as estradas vicinais em péssimo estado de trafegabilidade. 34% dos entrevistado apontou esse gargalo.


Faro. Denúncia acatada pela Justiça

A Justiça Federal acatou a denúncia do Ministério Público Federal contra a ex-prefeita de Prainha Patrícia Hage e os donos da Construtora J.V.A. por suposto crime de improbidade administrativa. Com isso, assumiram a condição de réus, além de Patrícia, o casal Josué e Jade Abreu. Jonael Abreu foi excluído do processo. Os réus negam a acusação.


Juruti. Pesquisa à vista

A Destak Publicidade e Pesquisa vai fazer avaliação dos governos Henrique Costa (municipal), Helder Barbalho (estadual) e Jair Bolsonaro (federal) em Juruti. Também vai aferir a intenção de votos para prefeito em 2020. Assim como também quais os vereadores que mais têm se destacado no cargo.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Terra Santa, Juruti, Aveiro, Rurópolis, Óbidos e Faro em 6 notas curtas

  • Mais noticias desses municipios p acompanharmos o dia a dia da população e o que os políticos estão fazendo em beneficio do povo.

  • Ainda bem que as motos estão sobrevivendo aos intermináveis e intrafegáveis buracos que habitam as ruas da querida Óbidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *