Terra Santa, Óbidos, Mojuí dos Campos, Placas e Rurópolis em 7 notas curtas, terra santa, plenário da Câmara
Plenário da Câmara de Terra Santa hoje antes do início da sessão

❋ Terra Santa. Celpa na berlinda de audiência pública na Câmara

A Câmara de Vereadores realizou na manhã desta terça-feira a audiência pública “Qualidade da Prestação de Serviço da Celpa no Município de Terra Santa”. O consultor do poder público da concessionária de energia elétrica no Pará, Carlindo Júnior, esteve presente no evento comandado pelo presidente da Casa, Jorge Picanço (PTB).


❋ Óbidos. Governista ganha eleição para presidência da Câmara

O governista Nivaldo Aquino (Podemos) foi eleito presidente da Câmara de Vereadores, em eleição secreta realizada hoje. Era o favorito na disputa pelo cargo. Venceu por 8 votos a 5 Rubinho Souza (PR), também aliado do prefeito Chico Alfaia. Aquino substituirá o oposicionista Preto Souza (PSD) no dia 1º de janeiro, para o biênio 2019-2020.


❋ Mojuí dos Campos. Novo prazo para propostas do prédio da Câmara

Devido o interesse de inúmeras empresas, a abertura das propostas da licitação para construção do novo prédio da Câmara de Vereadores foi adiada para o próximo dia 14. A obra, com recursos de emendas parlamentares, está orçada em quase R$ 900 mil reais.

❋ Placas. Escândalo na área da Saúde deve estourar no colo da prefeita

Um escândalo na área da Saúde, com enredo que envolve pagamento de propina, deve emergir nos próximos dias em Placas, e estourar no colo da prefeita Raquel Brandão (PSDB). Diversos vereadores já estão a par do caso.


❋ Rurópolis. Frota da prefeitura terá o primeiro trator esteira

Até o final do ano um novo veículo será incorporado à frota da Prefeitura de Rurópolis: trator de esteira, o primeiro do tipo entre os veículos. Foi adquirido, via licitação, por R$ 590 mil e deve chegar ao município até o final deste ano. Os recursos utilizados nessa compra são de emenda parlamentar do deputado federal Zé Geraldo (PT).


❋ Óbidos. Greve por tempo indeterminado de servidores iniciou hoje

O STPMO, sindicato de trabalhadores públicos de Óbidos, comunicou oficialmente hoje o início da greve, por tempo indeterminado, da categoria. Motivo: pagamento salarial sempre em atraso na gestão do prefeito Chico Alfaia (PR). Os funcionários padecem na mão de Alfaia desde que ele tomou posse no cargo em janeiro do ano passado.

comunicado

Leia também:
Óbidos, Terra Santa, Juruti, Mojuí dos Campos e Monte Alegre em 5 notas curtas

  • 37
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Terra Santa, Óbidos, Mojuí dos Campos, Placas e Rurópolis em 6 notas curtas

  • Na Secretária Municipal de Saúde de Placas, sabe-se que a empresa ALMEIDA DISTRIBUIDORA, de Altamira, não entrega quase nada de medicamentos e outros insumos mas tem notas fiscais danfe, de valores muito alto dando entrada no setor de pagamento…é muito estranho o procedimento dessa empresa no municipio de Placas. Só não ve quem naõ quer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *