vc. repórter. Saúde na cidade com licitação de 10 milhões não tem lençol, Saúde em Óbidos

Leitos sem lençóis nas casas de saúde em Óbidos são comuns

O prefeito de Óbidos, Chico Alfaia, do PR, bateu o martelo para uma licitação de 10 milhões de reais no mês passado. Mas até agora nada mudou.

Ontem, 19, um usuário teve que buscar lençol em sua casa, para forrar o leito onde a esposa recebeu atendimento no Pronto Atendimento 24h na cidade, bairro de Fátima.

“Como você ver, nenhum leito tem lençol”, denunciou o leitor do site Jeso Carneiro em Óbidos, mostrando as fotos registradas por ele no local, e pedindo para não ser identificado, com medo de represálias.

“Precisei voltar para casa, pegar um lençol e voltar ao Pronto Atendimento para colocar na cama”.

OUTRO LADO

A Prefeitura de Óbidos, gestão do prefeito Chico Alfaia, tem como regra não atender os pedidos de contraponto solicitados pelo ssite Jeso Carneiro. O espaço, no entanto, está aberto.

vc. repórter. Saúde na cidade com licitação de 10 milhões não tem lençol, Saúde em Óbidos

Mulher dorme em leito sem lençol no Pronto Atendimento 24h de Óbidos

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Participe também dessa seção. Mande para o blog fotografias de fatos/acontecimentos por você registrado. E-mail: jesocarneiro@gmail.com ou pelo Whatshapp (93) 99141-3040.

Leia também
vc. repórter. Ano letivo ainda não começou em 3 escolas em Óbidos

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

8 Comentários em: vc. repórter. Saúde na cidade com licitação de 10 milhões não tem lençol

  • Vc precisa fazer uma visita em Óbidos pq não é só isso que falta.
    Falta medicamento para hipertensos, para diabéticos, para saúde da mulher, enfim falta tudo Jeso. Até o dinheiro dos plantões dos médicos estava em falta.

  • CADÊ O SINDICATO????????? ESTÁ ESPERANDO O PERÍODO ELEITORAL?????

  • meu amigo te pergunto será que a falta de medicamentos e materiais que vcs falam não se deve a péssima administrações passadas?,pois, que se consta é que Óbidos perdeu vários convênios devido a péssima administração do Mário Henrique.Falta de lençol existe da época de Jaime,Mário assim também como falta de material.

    • Já se passaram quase 1 ano da gestão do atual prefeito, eleito justamente para organizar a PMO, e vc fala do ex-prefeito…/ Desce do palanque.

      • A culpa sempre é do prefeito passado. “Não atire pedras no telhado do seu vizinho, o seu também é de vidro.”, no governo do Mário Henrique, a SEMSA não ficou com nenhum convênio bloqueado por falta de informação. O verdadeiro problema no Município de Óbidos Chama-se (GESTÃO), tando o prefeito como alguns secretários, não têm competência para exercer os cargos que estão exercendo, e o gestor maior está completamente perdido na vida pública, porque veio da privada. Era isso que vocês queriam? então toma!!!

  • falou tudo amigo, essa secretária de saúde não tem experiência em administrar a saúde, ela se escondia quando trabalhava lá para não atender os pascientes,pois ela não tem pulso e muito menos competência, pois uma pessoa que e mandada por pessoas abaixo do cargo que exerce,não tem e nem deveria exercer esse cargo.

  • Jeso, Óbidos vivencia um de seus piores momentos na sua história política, isso porque carre em nossos olhares um ar de desesperança pois nos últimos anos os homens públicos que foram eleitos nos decepcionaram muito é como se, a cadeira de prefeito tivesse o poder de transformar as pessoas e nem adianta o pessoal hoje mais ligado por conivências ao atual gestor, dizer que ele é um homem humilde e coisa e tal, que isso é papo furado, pois ele apenas faz pose de “gente simples” e no fundo ele gosta mesmo é de se sentir o imortal (cujo título ele já tem kkkk).O governo do senhor Jaime foi marcado por avanços como concursos mas uma tragédia em relações humanas pois houve muita perseguição contra todos aqueles que ousaram pensar diferente dele e de seus apadrinhados; O governo do professor Mário foi marcado por altos e baixos e teve no abo de 2016 o seu pior ano com sucessivos atrasos de salários e uma total ausência do prefeito junto a população. Tanto Jaime como Mario pareciam ser a esperança de dias melhores mas nos deixaram triste e revoltados. Então chega o Chico com o Isomar, os dois com um perfil melhores dos que os seus antecessores, jovens, visionários e religiosos, um com uma boa experiencia em gestão bancária e outro, um homem simples (este sim é simples) mas o que está se vendo é um nova história com as velhas práticas, folha de servidores ao gostos dos vereadores, atraso de salários com nos demais governos) desculpas esfarrapadas como nos demais, uma assessoria de comunicação fornada por pessoas que mais parecem leões de chácara, algumas secretarias tem orações e em seguida ataques de esteria e patadas (mas insistem em falar em humanização); transporte escolar igual nas demais administrações, na saúde o caos toma conta a cada dia, no meio ambiente até hoje não sabemos quem manda; e as palavras bonitas sobre como gerenciar um município caindo por terra a cada dia, para ilustrar: Cadê o tal enxugamento das secretarias? teve que ficar iguais as outros governos, sabe porque? Por que de longe e de fora é fácil falar mas quando chega lá dentro a coisa é diferente; Folha de pessoal em nível alarmante em números; licitações sob suspeitas sendo questionadas pelos vereadores e também pelo Ministério Público; enfim Jeso a coisa caminha para um final antes do fim, já que temos apenas 09 meses de governo e já está neste nível, então as coisas tendem a piorar. Para finalizar existe um racha quase declarado entre prefeito e vice mas que por questões talvez de imaturidade de ambos ainda não racharam de vez porque se os dois tivessem posições políticas claras este fato já teria ocorrido. Por outro lado percebemos um sindicato acovardado diante dos abusos e absurdos que estão acontecendo inclusive com o silencio proposital dos pastores famintos de outras épocas.

  • e essa historinha de humildade e só conversa,ele acha que o povo e besta,fica dando uma explicaçãozinha de nada,o vice totalmente perdido,pensavamos que poderia ser diferente,pois pessoas novas disposta a trabalhar e tentar mostrar trabalho,e assim com os vereadores, que além de não fazerem porra nenhuma ficam só aprovando requerimentos mas a execução que é bom nada,pois bem a população tem que acordar e eleger pessoas competentes e queram trabalhar e não so irem receber como etá acontecendo, prefeitos sem nenhuma experiência vice também e vereadores da mesma forma, que tem uns que querem fazer uso das cadeiras como concursados, e outros que não tem a mínima experiência em desenvolver esse tipo de trabalho,pois bem hoje vejo essa adm cheias de mentiras,roubalheiras e muita canalhice, mas uma coisa e certa aqui se faz, aqui se paga.Não sei por que essa briga pelo poder, pois todos os prefetos que aqui já passaram nenhum saiu rico, ao contrario uns sairam pobres e outros respondem processos e ainda são LADRÃO……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *