Chico Barbado, vereador

Chico Barbado, de frente, conversa com Preto Souza, presidente da Câmara

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) na Câmara de Vereadores de Óbidos  proposta para investigar a existência de uma suposta quadrilha especializada em desviar recursos públicos federais na gestão do prefeito Chico Alfaia (PR) encontra-se na UTI, em estado terminal.

É que na sessão da Casa realizada ontem, 5, para votação da CPI, um dos vereadores cujo voto era dado como favorável à matéria votou contra.

Francisco Soares de Aquino Filho, 56 anos, o Chico Barbado (MDB), foi quem mudou de ideia.

Para ser instalada, a CPI precisa da assinatura de pelo menos 5 vereadores. Conseguiu até ontem apenas 3: Kedson das Máquinas (MDB), Lindomar Marinho (PSC) e Preto Souza (PSD), presidente da Câmara,

Dois vereadores não compareceram na sessão – Rylder Afonso (PSDB) e Rosinaldo Ferreira, o Bico de Pato (PSC). Os dois são da base governista. Mas Bico de Pato anunciou que votaria pela abertura da CPI.

Se ele também mudar de ideia, a CPI estará morta.

Vejam quem votou contra a matéria:

— Nivaldo Aquino (Podemos);

— Carlinhos Guimarães (PSDB);

— Valdecy Milagre (PSC);

— Valdo Amorim (PR);

— Rubinho Souza (PR);

— Rosinaldo Cardoso (PEN);

— Isamarc Soares (PRB), e

— Chico Barbado (MDB).

Leia também:
PF investiga suposta quadrilha que desvia recursos federais da Saúde em Óbidos

  • 2
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

7 Comentários em: Vereador muda de ideia e CPI da Saúde em Óbidos entra na UTI

  • são todos corruptos,mal caráter,compactuadores das ladroagens desse prefeito,que tá acabando com essa cidade,afinal todos precisam ficar mamando nessa vaca leiteira que uma hora acaba,e ainda tem esse vereador pediçhão querendo ser deputado,pois tá longe rosinaldo,e esse chico barbado que só sabe ficar sugando os prefeitos que entram e ainda tem a mulher empregada num orgão que não faz nada e só vai lá pra receber mas vai acabar essa mamata vereador preguiçoso,e os demais são os que mostram para população que os elegeu a não assinarem a cpi da corrupção criem vergonha na cara de vcs e mostrem que vcs são homens,pois muleques sabemos que vcs são mas saibam que mas tarde terão o troco que merecem bando de corruptos.

  • Todos tem o rabo preso é por isso que votaram para não investigar

  • Também tem que instalar a cpi na camara pra ver esses desviou absurdo de dinheiro que existe lá!

  • A simples presença dos vereadores da “base” na manhã de ontem na prefeitura é um claro sinal de que as criticas que Chico Alfaia fazia aos seus antecessores, não passavam de falácia. Com estas atitudes no mínimo suspeitas, o governo cai na vala comum da hipocrisia e mediocridade. Outro agravante mais que indecente, é que os vereadores se igualam neste mar de lama em que o governo está metido.

  • É bom investigar a câmara também, a farra da gasolina e cesta básica tá grande na câmara

  • Um governo e seus vexames, porém é bem mais estranho ainda, o silêncio do sindicato, sem a presença e mobilização de seus afiliados nesta plenária. Se perdeu junto com a história que o pinóquio está construindo.

  • Tem que mandar direto para o GAECO, do Ministério Público, para botar todo esse lixo político de Óbidos na cadeia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *