Vídeo. A história do advogado contratado em Óbidos com salário de juiz, Marjean Monte

A contratação, sem processo licitatório, do advogado Marjean Monte [foto] pela bagatela de quase 23 mil reais pela Prefeitura de Óbidos, gestão do prefeito Chico Alfaia, provocou uma notícia de fato (denúncia) no Ministério Público do Pará.

O caso começou a ser investigado pela promotora Evelyn Santos.

Marjean Monte trabalhou na eleição de 2016 para o então candidato a prefeito Chico Alfaia. Foi, inclusive, doador da campanha.

No vídeo abaixo, da Sentinela TV, uma matéria feita pela repórter Paula Coelho sobre o caso.

A Prefeitura de Óbidos, alcançada pela emissora de televisão, não quis se pronunciar sobre essa contração.

Leia também sobre o caso
MP investiga contratação de advogado com salário de juiz em Óbidos

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Vídeo. A história do advogado contratado em Óbidos com salário de juiz

  • Jeso, o “SUPER ADVOGADO”, foi apresentado ao ainda candidato Chico Alfaia, pelo senhor Jonildo Sarrazin Teixeira (Bichinho), mas antes disso, o “SUPER ADVOGADO” articulou o ingresso do Senhor Bichinho com a Empresa BRAGA & TEIXEIRA LTDA – ME, inscrita no CNPJ 05.577.254/0001-90, no fornecimento de Gás para a Prefeitura de Alenquer. Como a Prefeitura de Curuá, foi tirada do poder do senhor Zé Preto, nosso amigo Jonildo Teixeira (Bichinho), articulou a vinda do “SUPER ADVOGADO” para a PMO, e pelo motivo das inúmeras transações ilícitas feita pelo candidato Chico Alfaia, para chegar ao poder, hoje o senhor Chico Alfaia, não pode fazer nada contra esse pessoal por ter o rabo preso. Chico Alfaia, vou postar o link da matéria do Prefeito de Sorocaba que foi cassado pela câmara: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/jose-crespo-tem-mandato-cassado-pela-camara-municipal-de-sorocaba.ghtml, abre teu olho.
    Alô MP (Ministério Público), vamos investigar a empresa BRAGA & TEIXEIRA LTDA – ME, pois a mesma possui restrições e por esse motivo não poderia participar de licitações. 1 CHEQUES SEM FUNDOS
    agencia
    256
    banco
    1 – BANCO DO BRASIL S/A
    motivo
    12 – MOTIVO 12
    origem
    BANCO CENTRAL DO BRASIL
    quantidade
    1
    ultimo cheque
    06/03/2013

  • Investiguem por que essa corrupção só prejudica!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *