Vídeo com imagens de compra de votos engatilhado em Óbidos, Segurança Armada

Um vídeo que é nitroglicerina pura – com imagens de suposta compra de votos – está devidamente engatilhado para ir às redes sociais se um ex-presidente da Câmara de Vereadores de Óbidos se lançar, com apoio do prefeito Chico Alfaia, candidato a um novo mandato para presidência da Casa – 2019/2020.

Se o reeleito em 2016 meter a cara na disputa, o gatilho será apertado.

Leia também:
Sefa suspende 7 servidores públicos presos na operação Candiru, em Óbidos

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

5 Comentários em: Vídeo com imagens de compra de votos engatilhado em Óbidos

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só não esquecendo que tem um áudio onde a quadrilha aparece tentando estorquir o prefeito. aguardem

  • Devem ser os vídeos da distribuição de gasolina em uma bodega em Igarapé-Açu, tudo ocorreu em plena luz do dia, filmado em uma inconfundível resolução e a fila para pegar gasolina era quilométrica. Adivinhem quem estava a frente de tudo? Uma dica: ele troca votos por seguro defeso.

  • Atenção ministério público, sabe por que ele tem tanto dinheiro pra comprar votos nas eleições, ele recebe 1000 reais por cada associado, que nunca pescaram na vida.

  • Mais pilantra que ele, são os safados que mesmo tendo consciência que não são pescadores, aceitam associar-se para receber o seguro defeso, mal sabem que estão sendo investigados e terão que devolver todo o dinheiro que já saquearam dos cofres públicos (corrigido monetariamente) haja dinheiro, acho melhor já irem fazendo roças pra conseguir alguma quantia a fim de amenizar sua penas junto à Justiça. Pior que isso, é quem forçou o desbloqueio (em Brasília) do Registro Geral de Pescadores RGP possibilitando assim que esses pilantras voltassem a receber o seguro em 2018, alguém aí sabe porque? É ano de eleição, gente! Tem gente grande envolvido em todo esse esquema. Há quem diga que a Polícia Federal está dormindo, quanto a isso! Será??????

  • isso que ele faz é de menos. Aqui se faz aqui se paga, aqui é o céu e o inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *