Advogada diz que blog não tem
A procuradora do município de Oriximiná

Elisângela Batista, procuradora do município de Oriximiná, oeste do Pará, acaba de lançar uma tese: para propagar uma decisão judicial a pessoa tem que ter “qualificação técnica” em Direito e Jornalismo. Do contrário, não se trata de “notícia e sim boatos”.

Sem mencionar nomes, a advogada se refere ao Blog do Jeso, que desde ontem (2) tem publicado matérias acerca do bloqueio dos bens do prefeito oriximinaense Ludugero (PV) — decisão proferida no último dia 19 pelo desembargador Milton Nobre, do TJ (Tribunal de Justiça) do Pará.

Em vídeo distribuído hoje pela Prefeitura de Oriximiná nas redes sociais, Elisângela Batista afirma que o blog não teria “competência” para analisar “uma decisão judicial”.

Na defesa ao prefeito, a procuradora faz menção a temas que não foram abordados nas duas reportagens até agora veiculadas pelo blog, como afastamento do prefeito, devolução de recursos, suspensão do contrato da empresa beneficiada com a suposta fraude, entre outros.

“Ratificamos o inteiro teor das reportagens, com todas as vírgulas”, rebate o editor do blog, Jeso Carneiro.

“E reafirmamos: os bens do prefeito Ludugero e mais duas pessoas, além da empresa JV Serviços Urbanos, foram bloqueados solidariamente na quantia de quase R$ 16,5 milhões”.

Assista ao vídeo da procuradora:

Neste link, a íntegra da sentença.

  • 69
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Advogada diz que blog não tem “qualificação” para divulgar notícia que penalizou prefeito; vídeo

  • Esta adevogada acha que é quem a dona da cocada preta é

  • Até parece que só teu blog é veículo de informação…. será que não foi veiculado em outro veículo que nao o teu? Da licença!

  • Isso e só o começo!!! Tem muita coisa enterrada nesse governo fraudulento.
    E um verdadeiro comércio de licitações fraudulentas, ganha quem molha mais.
    Vc pode esconder de poucos pra sempre, esconder de muitos por um tempo mais não de todos pra sempre!!!
    A vdd e que a casa está caindo prefeito, o Brasil está mudando estamos em novos tempos. Quero só ver o dessenrrolar dessa história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *