Ferrari em dose dupla: Júnior vence para deputado federal e elege irmão à Alepa, Irmãos Ferrari: Ângelo e Júnior
Ângelo e Júnior Ferrari: irmãos no parlamento estadual e federal

Júnior Ferrari (PSD) confirmou o favoritismo na disputa à Câmara dos Deputados e, com 146.972 votos, conseguiu vaga entre os 17 da bancada paraense na Casa.

Como se não bastasse, conseguiu elege o irmão, Ângelo (PTB), deputado estadual, eleito com 31.609 votos.

Em Oriximiná, a vitória dos irmãos foi avassaladora. Júnior conseguiu 51% dos votos válidos para deputado federal — 15.623, contra pouco mais de 3 mil do 2º colocado, Nílson Pinto (PSDB), 10% do total.

Ângelo enfrentou uma disputa mais acirrada. Ainda assim, amealhou quase 38% dos votos do município para deputado estadual — 11.500, contra 31% (9.584 votos) de Ludugero Jr (PV), presidente da Câmara e filho do prefeito.

Leia também:
Confira a lista dos deputados estaduais eleitos no Pará; tucano de Ananindeua foi o mais votado

  • 1
    Share

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Ferrari em dose dupla: Júnior vence para deputado federal e elege irmão à Alepa

  • o povo espoca bode está ferrari, ops!!!! digo ferrados !!!!!

  • Isso serve de exemplo para os políticos de Santarém, grupo forte é grupo forte, política é um ato diário, não apenas de 04 em 04 anos, aprendam com os Ferraris como se fazer política. Agora Santarém está sem representante, mas tenho a plena convicção que os Ferraris vão olhar com bons olhos ao Povo Santareno, agora Nélio grude no Júnior Ferrari para que consiga emenda parlamentar e tome a bênção dele!

  • Junior Ferrari não trabalha só em período de eleição, trabalha o ano todo.
    Políticos de Santarém que se dizem políticos aprendam como se trabalha .

    Parabéns Junior Ferrari , mostrou competência.

  • Esse cara, J F, é dos bons. Ganhou a eleição na cara do prefeito que estancou pagamento de tudo quanto é fornecedor no periodo da campanha e levou peia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *