Mortes em confronto com a polícia em Oriximiná serão apuradas pela corregedoria, oriximiná
Local onde ocorreu o assassinato de Reani Rodrigues

A morte de duas pessoas em Oriximiná, oeste do Pará, em confronto com policiais virou alvo de apuração por parte da Corregedoria da Polícia Civil do Pará no Baixo Amazonas.

O caso ocorreu em março deste ano.

Ângelo Almeida da Cruz e Josué dos Santos Costa foram as vítimas. Eles morreram no dia seguinte ao assassinato de Reani Farias Rodrigues, de 18 anos, dentro de sua casa no centro de Oriximiná.

A dupla foi identificada por testemunhas como autora do feminicídio. E a polícia começou a caça-los. Ao encontrá-los, policiais teriam sido recebidos a bala por Ângelo e Josué.

 

No confronto, os dois foram baleados e morreram logo em seguida. Essa versão é contestada por familiares das vítimas.

A apuração do episódio está a cargo do delegado e corregedor da Polícia Civil no Baixo Amazonas e Tapajós Elinelson Silva.

rainy
Reani, vítima de feminicídio

Leia também:
Justiça condena donos da madeireira Rancho da Cabocla por crime ambiental

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

10 Comentários em: Mortes em confronto com a polícia em Oriximiná serão apuradas pela corregedoria

  • Não vai dar em nada, quando tem delegado no meio não da em nada essa corregedoria, a delegada de Itaituba cadê que foi presa. Essas mortes o delegado estava junto à corregedoria vai fazer só o “h”.
    Nunca vi problema envolvendo delegado aqui no baixo Amazonas dar em alguma coisa. Se fosse invés ou escrivão já estavam presos.

  • Não vai dar em nada, tem delegado no meio, a polícia civil não pune delegado. Duas mortes em vão.

  • Isso é verdade delegado nunca é punido, claro, corregedor também é delegado. Duvido se vai dar alguma coisa. Vão logo dizer: que eram vagabundos que atiraram primeiro e blá blá blá…

  • Dois CPF cancelados com sucesso.

  • Acredito na Justiça, a policia de oriximiná é uma polícia responsavel e integra, proficionais altamente operacionais quando luta contra o crime , quem tem que ser punido são os criminosos e mau feitores , tem que ir tudo pra cadeia.

  • Ta defende bandido porque não foi da sua família que eles mataram

  • Apoio plenamente o trabalho da polícia em Oriximiná

  • Quem atira para matar tem que levar tiro para morrer !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *