Doutor Macêdo articula a eleição do líder da Bancada da Soja, Serjão Campos, para presidência da Câmara

Prefeito eleito promete adotar política ambiental da Serjão e Macedo, juntos na política da motosserra em Belterra

A política de meio ambiente e sustentabilidade do município de Belterra, a partir do próximo ano, será tocada, pelo visto, ao som das motosserras e execução de mais floresta abaixo.

Ontem, 6, em sua página no Facebook, o prefeito eleito do município, Doutor Macêdo (DEM), deu o norte de como vai gerir o setor.

“Não aceito que pessoas de fora da nossa região ou até mesmo da nossa região que vivem bem, têm uma vida estável, comecem a defender a bandeira da preservação ambiental em detrimento a miséria do nosso povo”, avisou.

“Se querem a floresta em pé, que no ajudem a gerar emprego e renda pra nossa região, caso o contrário, precisamos de desenvolvimento, mas um desenvolvimento sustentável, agredindo o mínimo possível o meio ambiente”.

Candidatura

O médico de Abaetetuba emendou:

“Não devemos mais tolerar políticas públicas de preservação a custa da pobreza do povo. Sou a favor do desenvolvimento, essa será a bandeira do nosso governo, com geração de emprego e renda, respeitando o meio ambiente.”

Eleito com 62,45% dos votos válidos de Belterra, Doutor Macêdo articula a candidatura do companheiro democrata Serjão Campos para presidência da Câmara dos Vereadores para tocar com tranquilidade o seu projeto de ‘sustentabilidade’ motosserra.

Serjão é o líder da Bancada da Soja na Casa.

  • 5
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Prefeito eleito promete adotar política ambiental da “motosserra” em Belterra

  • Concordo, só espero que esse modelo sustentável beneficie a população como um todo e não apenas uns quatro como vemos por aí.

  • Parabéns prefeito eleito, preservação do meio ambiente só trás mais pobreza e miséria para uma região miserável como a nossa. Em Óbidos, munícipio paupérrimo, um Secretário empolgado com o cargo, que depois acabou preso, consegui fechar a única serraria da cidade, com sua perseguição, colocando mais de 50 pais de família no desemprego além dos empregos indiretos que eram gerados pelo empreendimento. Portanto, prefeito Macedo, não caia nesse erro, pois os países que desenvolveram no mundo não preservaram nada, e agora, patrocinam essa preservação de meio ambiente para não sairmos desse estado de miséria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *