Em áudio com fundo musical gospel, ex-gestor condenado pelo TCM diz que é inocente; ouça, audio do zap

Ex-prefeito de Rurópolis, Aparecido Silva vai dar a volta por cima, e provar que nunca usou dinheiro público com má fé ou para enriquecimento ilícito.

Quem garante é o próprio Aparecido, em áudio que viralizou nesta quinta-feira em grupos de WhtasAPP na manhã de hoje, logo após o blog noticiar a reprovação das contas de 2012 do ex-gestor pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios).

Com o hit gospel “Eu vou vencer” ao fundo, Aparecido afirma que sua condenação pode estar relacionada ao fato da prestação de contas não ter sido feita “de forma adequada” pelos técnicos que a fizeram.

“Podem ter certeza absoluta”, afirma o ex-prefeito em voz monocórdica, “que eu vou virar essa página”.

 

“Vou continuar lutando por honrar meu nome”, promete o condenado a devolver cerca de 7 milhões de reais aos cofres públicos municipais. Cabe recurso.

Eu vou vencer/ Essa porta um dia vai ter que se abrir/ Eu vou vencer/ Qualquer hora essa muralha vai cair/ Eu vou vencer (…)

Entoa a triste canção na voz de Gerson Rufino.

Ouça a íntegra do áudio da dupla celestial Aparecido & Rufino:

  • 38
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Em áudio com fundo musical gospel, ex-gestor condenado pelo TCM diz que é inocente; ouça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *