Publicado em por em cidade, pessoas

Um servidor público estadual lotado em Santarém ganhou o título de “Servidor Nota 10” da Emater (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural) neste ano. Trata-se de Mário Tanaka [foto], 67 anos. Ele é engenheiro agrícola com 44 anos de atividades na Emater.— ARTIGOS RELACIONADOSVigia, pai de 2 filhos, é encontrado morto dentro da Prefeitura […]

Servidor Nota 10 da Emater, Mário Tanaka, da Emater

Um servidor público estadual lotado em Santarém ganhou o título de “Servidor Nota 10” da Emater (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural) neste ano.

Trata-se de Mário Tanaka [foto], 67 anos.

Ele é engenheiro agrícola com 44 anos de atividades na Emater.

A portaria sobre o mérito dado a Tanaka foi publicada hoje, 18, no DOE (Diário Oficial do Estado).

Leia também – MP recebe processo sobre impugnação de candidato a prefeito em Óbidos.


Publicado por:

7 Comentários em Servidor Nota 10 da Emater

  • Jeso, bom dia!

    Merecidamente, parabéns Mário Tanaka, exemplo do bom exemplo de um Extensionista que faz do sacerdócio e amor a profissão.

    Sérgio Campos

  • Bem que ele poderia já está aposentado liberando vaga para os mais jovens, até porque até onde sei, essa “Emater” praticamente não serve pra nada… Pelo menos aqui no nosso Município de Almeirim, que até cheiro verde vem de fora, putz!!!

  • Parabéns Tanaka pelo reconhecimento do se trabalho e dedicação. Tive oportunidade de trabalhar com você num breve período no ano de 2003 na EMATER Escritório local de Santarém e aprendi bastante com você que sempre foi generoso e dedicado.

    Um grande abraço de mais um dos seus admiradores.

    Assina: José Risonei
    Analista Ambiental do ICMBIO/MMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *