6 rapidinhas. Haras suntuoso em Faro, mensaleiro vence fácil, Gasolina empossado..., Mesa Diretora da Câmara de Terra Santa
Sulpício, Lucivaldo, Doca e Jorge Picanço, de Terra Santa

❍ Novo nº 1 da Câmara de Terra Santa

Lucivaldo Lobato

Lucivaldo Lobato (PSD) já tomou posse como presidente da Câmara de Vereadores de Terra Santa — o 11º a ocupar o cargo, alguns mais de uma vez. A solenidade foi realizada neste dia 1º, às 10h e contou com a presença do prefeito Doca Albuquerque. Os demais integrantes da Mesa Executiva da Casa são o petebista Jorge Picanço (1º secretário) e o verde Sulpício Marinho (2º Secretário).


Mensaleiro vence por 9 a 4 em Juruti

O vereador mensaleiro Carlos Alberto (DEM) venceu com folga (9 a 4) a disputa com a petista Dorly Guimarães para presidência da Câmara de Juruti, oeste do Pará. A eleição foi realizada hoje e contou com a ajuda decisiva do PT para o resultado. Deixa o cargo o também ficha-suja Marlisson Garcia (PT).


Jamil será o novo xerife do Baixo Amazonas

Jamil Cassab

Marcada para amanhã (2) a posse do delegado Jamil Casseb no cargo de nº 1 da Superintendência da Polícia Civil no Médio e Baixo Amazonas, com sede em Santarém e abrangência em 13 outros municípios. Ocupará o lugar do delegado Nelson Nascimento. Jamil trabalha há mais de 25 anos no município, onde casou e seus 2 filhos nasceram. Exibe com orgulho o título que lhe foi conferido de Cidadão Santareno pela Câmara de Vereadores.


❍ Missionário é interrogado pela Funai

A Funai interrogou ontem (31) o missionário norte-americano
Steve Campbell, financiado pela Greene Baptist Church, após ele ter entrado ilegalmente na terra dos índios isolados da etnia hi-merimã, perto de Lábrea, no sul do Amazonas. O órgão indigenista acionará o Ministério Público Federal e a Polícia Federal para investigar o caso.  Neste link, a Folha de S. Paulo dá mais detalhes.


❍ Haras suntuoso é aberto em Faro

Um novo haras no Baixo Amazonas, de dimensões cavalares, nem precisa de zoom no Google Map, para ser visto em toda sua grandeza, potência e requinte. Foi batizado de JJ. Detalhe que chama atenção: fica localizado em Faro, um dos municípios mais pobres do Pará.


❍ Gasolina assume vaga de Henderson

Paulo Gasolina Silva tomou posse hoje à tarde como vereador da Câmara de Vereadores de Santarém. Ele é o primeiro suplente do DEM. Entrou no lugar de Henderson Pinto (MDB), escalado pelo governador Helder Barbalho (MDB) como “governador regional” do oeste do Pará, no lugar de Olavo das Neves.

Paulo Gasolina toma posse
Emir Aguiar, presidente da Câmara, empossou hoje Paulo Gasolina

Leia também:
Bolsonaro programa venda em leilão do aeroporto de Santarém para 2022

  • 35
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *