Óbidos, Oriximiná, Monte Alegre, Terra Santa, Juruti e Rurópolis em 5 notas curtas, Terra Santa, Pará
Orla de Terra Santa, oeste do Pará

☑ Juruti. 4 no páreo pra prefeito

Já há pelo menos 4 nomes em plena ebulição visando a disputa para Prefeitura de Juruti em 2020: Jeferson Canto (PR), Cristian Resende (PSC), Lucídia Batista (MDB) e Henrique Costa (PT), que tentará a reeleição. Na eleição de 2016, 3 candidatos entraram no páreo.


Oriximiná. Faciapa presente na posse

Fábio Lúcio Costa, presidente da Faciapa (Federação das Associações Comerciais e Empresarias do Pará), confirmou presença na posse da nova diretoria da Aceor (Associação Comercial e Empresaria de Oriximiná) no próximo dia 24. Neste link, veja os diretores eleitos.


☑ Terra Santa. Vandinho muda de grupo

O vereador Vandinho (MDB), 6º mais votado em 2016, deixou o grupo político do ex-prefeito Adalberto Anequino. E migrou para o do prefeito Doca Albuquerque (PSD). Na janela de troca de partido, Vandinho deve deixar o MDB.


☑ Óbidos. Jaime, 5 contas aprovadas

Outra prestação de contas do ex-prefeito Jaime Silva (MDB) foi aprovada pelo TCM: a de 2008, de Gestão e de Governo. Das 8 contas dos 2 mandatos do ex-prefeito, 5 já foram aprovadas pelo tribunal. Só faltam ser julgadas as de 2007, 2011 e 2012. Jaime é potencial candidato a prefeito em 2020.


☑ Rurópolis. Tucana na Sespa

A irmã do ex-prefeito Pablo Genuíno (PSDB), Pâmela Glayanne, conseguiu espaço no governo Helder Barbalho. Foi lotada na Sespa, Regional de Santarém. Nomeação com as digitais do deputado estadual Eraldo Pimenta (MDB).


☑ Monte Alegre. Ladeira abaixo

É de decadência o clima que se respira na Mirante FM. Funcionários batendo à porta da Justiça do Trabalho em busca de direitos que lhe foram sonegados. Mais recente, 8 pediram demissão por não receberem salário.


Leia também:
A migração dos Hage para Castanhal em busca do Executivo. Por Dornélio Silva

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

6 Comentários em: Óbidos, Oriximiná, Monte Alegre, Terra Santa, Juruti e Rurópolis em 5 notas curtas

  • A cidade de Óbidos não pode retroceder com esses candidatos manjados que nunca fizeram nada pela cidade…renovação já

    • Costa Neto, com esse discurso de “renovação” em 2016, Óbidos elegeu o responsável pelo atoleiro atual chamado Chico Alfaia, o maior estelionato eleitoral da história do município. Esse discurso de “novo”, de “velho”, de “sangue novo” e similares está ultrapassado. Precisa de ser superado.

      • Verdade jeso pra falar a verdade o único que ainda pôde, tirar Óbidos desse desastre q vivenciando hoje chama se Jaime silva

  • Jeso, infelizmente os candidatos que poderiam governar Óbidos com seriedade, decência, competência, honestidade, dignidade, caráter, moral, independência, respeito, transparência, imparcialidade, equilíbrio emocional e etc… Essas pessoas existem mas lamentavelmente não querem se envolver pelo simples motivo da população obidense não ser politizada e continuar com a cultura da velha política, onde quem se sobressai são os políticos corruptos que se atolam até o pescoço com empresários e agiotas e depois nós que pagamos caro por essa prática tão maldita que nem o câncer. Que seja feita a vontade do nosso amado pai celestial.

  • Moro em Belém, mas tenho família que mora em na cidade de Óbidos e todo ano viajo à Cidade e conheço os políticos que domina o povo da quela cidade. E sou daque qu defendo apenas um mandato de governo seja governador, veriador e prefeito. Portanto Jaime, Haroldo, mario Henrique e próprio prefeito atual Chico ofaia já tiveram suas oportunidades de governo por isso sou afavor da mudança e orientar a família a necessidade de mudança nas próximas eleições.

  • Verdade jeso pra falar a verdade o único que ainda pôde, tirar Óbidos desse desastre q vivenciando hoje chama se Jaime silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *