Prainha, Novo Progresso, Jacareacanga e Terra Santa em 5 notas curtas, Jaciara Picanço, Terra Santa

Jaciara, ex-nº1 da Assistência Social em Terra Santa

Prainha. Espólio de ex-prefeito terá que devolver R$ 100 mil

O TCE (Tribunal de Contas do Estado) julgou irregular a prestação de contas de um convênio firmado entre a Prefeitura de Prainha e o Governo do Pará em 2012. Consequência: o espólio do ex-prefeito Sérgio Pingarilho, falecido em abril de 2013, e a empresa Coimbra de Mendonça Engenharia foram condenados a devolver, solidariamente, 100 mil reais – corrigido desde julho de 2012.

Novo Progresso. TCM aprova contas da ex-prefeita Madalena

Uma das contas do governo da ex-prefeita Madalena Hoffman foi aprovada, à unanimidade, pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios): a de 2009. Naquele ano, a prefeitura movimentou o montante de 30,4 milhões de reais. Agora, as contas serão encaminhada à Câmara de Vereadores com parecer prévio para aprovação.

Terra Santa. Contas aprovadas do Fundo de Assistência Social

Ex-primeira-dama do município e também ex-titular da pasta de Assistência Social, Jaciara Picanço obteve aprovação das contas de 2009 do Fundo de Assistência Social que apresentou ao TCM. Que já expediu o alvará de quitação, no valor de R$ 417.747,39, recursos movimentados por Jaciara naquela ano.

Terra Santa. Duas contas serão julgadas hoje

Hoje, 29, em sessão ordinária, o TCM julga a prestação de contas de 2009 do ex-presidente da Câmara de Vereadores Raimundo Consentini, e a de 2008 de Maria Jocirene Anequino, responsável pelo Fundo Municipal de Educação, por ser a titular da Semed. As duas contas devem ser aprovadas, já que não foram encontradas irregularidades.

Jacareacanga. Prefeito será investigado por irregularidades

O TCM vai investigar a denúncia feita por Antônio Mendes Cardoso naquela corte contra o prefeito Raimundo Santiago por prática de diversas irregularidades no ano passado. Entre elas, a de feito contratação de servidores efetivos para cumprirem funções de natureza temporária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *