Terra Santa, Alenquer, Juruti, Óbidos, Brasil Novo e  Itaituba em 6 notas curtas
Igoar, Ivan, Alda Luz e Isaías Batista

Terra Santa. Novos líderes tucano

Mudou o comando do PSDB em Terra Santa. Assumiu a presidência Fagner Cavalcante, filho do ex-prefeito Carlinhos Bentes. Natanael Oliveira é o novo vice-presidente. Os demais membros da cúpula tucana serão definidos posteriormente.

★ Óbidos. Igor no MDB

O MDB anda oxigenando suas bases em Óbidos. O jovem universitário Igor Ewerton, 18 anos, acaba de assina a ficha de filiação do partido. Ele deve estrear na vida política no próximo ano. O seu nome está cogitadíssimo para a Câmara de Vereadores, que tem 13 cadeiras.


 

Brasil Novo. Avaliação das secretarias

As secretarias municipais mais bem avaliadas no governo Alexandre Lunelli (PSC), segundo pesquisa deste mês da Destak, são: Educação (43,9% – excelente/bom), Agricultura (32,6%) e Saúde (31,8%). A pior é a de Obras (40,2% – ruim/péssimo).

Juruti. Apelação no TRF1

Caiu na mão do desembargador federal Hilton Queiroz o recurso ajuizado pela defesa do ex-prefeito Isaías Batista Filho (MDB) contra sua condenação, em primeira instância, a 4 anos de prisão por crime de responsabilidade. O caso tramita agora no TRF1. Chegou em Brasília na quarta-feira (14).


 

Alenquer. Contas de Alda Luz

O TCM julga na próxima semana (dia 22) o recurso contra a decisão, em primeiro julgamento da corte, que reprovou as contas de 2011 da ex-secretária Alda Luz Araújo (Educação). O Ministério Público já se manifestou pela manutenção da sentença.

Itaituba. Convenção do PSDB

Realizada nesta sexta-feira (16), à noite, a convenção do PSDB de Itaituba. O presidente estadual do partido, Nilson Pinto, além do ex-senador Flexa Ribeiro e Megla, ex-chefe da Casa Civil, participaram do evento realizado no plenário da Câmara de Vereadores. O empresário Ivan D’Almeida é a maior liderança tucana no município, e deve encarar a disputa para prefeito no próximo ano.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *