Terra Santa, Faro, Itaituba, Belterra e Óbidos em 5 notas curtas, Jade Abreu, prefeita de Faro
Prefeita Jade Abreu, de Faro, e Simão Jatene. Foto: Agência Pará

Terra Santa. Sai o acórdão contra Carlinhos Bentes

Publicado o acórdão (decisão na íntegra) do STJ (Superior Tribunal de Justiça) que manteve a prisão do ex-prefeito Carlinhos Bentes por prática de 4 crimes, entre os quais contratação de serviços púbicos sem licitação. Ele foi condenado a 6 anos e 6 meses de cadeia pela Justiça do Pará. O político ainda permanece solto.

Faro. Prefeitura enrola blog sobre diárias de 2017 e 2018

A Prefeitura de Faro vem driblando o blog no sentido de fornecer informações sobre os gastos com diárias nos 2 anos iniciais do mandato da prefeita Jade Abreu (MDB). O pedido, via Lei de Acesso à Informações, foi feito há cerca de 30 dias.

∺ Itaituba. TRE reprova contas de Hilton Aguiar

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Pará reprovou as contas de campanha do deputado estadual reeleito Hilton Aguiar (DEM), cuja principal base eleitoral é Itaituba. O parlamentar pode recorrer da decisão. Ele é acusado de uso ilícito de quase 242 mil reais nas eleições deste ano.

Belterra. 1º secretário assume comando da Câmara

Braga do Povo (PP), 1º secretário da Câmara de Vereadores, é quem deve ficar no comando da Casa até pelo menos 31 de dezembro deste mês. É que o atual nº 1 da Casa, Serjão (DEM), viajou para o Mato Grosso, onde tem negócios e familiares, e só retorna m 2019. Ainda não se sabe quem será o sucessor dele: Braga do Povo ou Ulisses Medeiros (PSDB).

Óbidos. Ex-titular da Semsa é convocada pela CPI da Câmara 

O presidente da CPI da Saúde, vereador Rylder Afonso (PSDB), já enviou notificando a ex-secretária da Semsa Melina Braga a prestar depoimento em Óbidos aos integrantes da CPI. A gestão ruinosa dela é alvo das investigações.

Rylder Afonso, vereador de Óbidos
Rylder Afonso, presidente da CPI da Saúde

Rurópolis. Chefa do Incra ainda não pisou na cidade

Desde novembro no comando da Unidade Avançada do Incra em Itaituba, Tânia Talita Rêgo ainda não deu as caras em Rurópolis, município sob a jurisdição da repartição. Demandas sobre a reforma agrária na cidade não faltam, para justificar ao menos uma visitinha rápida da chefe.

  • 97
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Terra Santa, Faro, Itaituba, Belterra, Rurópolis e Óbidos em 6 notas curtas

  • Não vão prender o ex prefeito de Terra Santa por que ele é filiado ao PSDB, se fosse do PT já estaria encarcerado.

  • NÃO PRECISA NÃO JESO, DIA 10 ELA E TODA A TURMA DA BANDA WLAD TÃO FORA TANTO NO INCRA COMO NO TERRA LEGAL QUE POR SINAL FOI UMA VERGONHA NÃO FIZERAM NADA SÓ CAMPANHA POLÍTICA E NÃO ELEGERAM NINGUÉM E EU CHORI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *