Injetável
Faltam insumos básicos na UBS

Morador de Alter do Chão, em Santarém, denuncia a falta de medicamentos e insumos básicos na UBS (Unidade Básica de Saúde) localizada naquele distrito balneário.

Fez a denúncia na manhã de hoje, pelo WhatsAPP do blog e pediu para não ser identificado.

“Jeso,

Não tem nem aparelho descartável pra fazer injetável aqui no posto de saúde falido de Alter do Chão. Seria bom você vir até aqui para atestar o grau de abandono em que se encontra o posto.”

CONTRAPONTO

Acionada, a Semsa (Secretaria Municipal de Saúde) enviou ao Blog do Jeso o contraponto abaixo:

“A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informa que as Unidades Básicas de Saúde são abastecidas a cada quinze dias, sendo que a UBS de Alter do Chão, no mês de julho, fez pedido extra para atender a demanda da unidade no período das férias.”

  • – – – – – – – – – – – – – – – – 

Participe também dessa seção. Mande para o Blog do Jeso fatos e fotografias de episódios por você registrado e ou presenciado. E-mail: jesocarneiro@gmail.com ou pelo Whatshapp (93) 99141-3040.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: vc. repórter. Morador denuncia: “Falta até injetável no posto de Alter do Chão”

  • Tem material quando os profissionais da saúde da vila tiram de seus bolsos para suprir a falta.
    Não e só a saúde que está capenga e a vila por inteiro. mais não se preocupem já está chegando o sairé. ai dão uma guaribada e tudo volta como antes no país de abrantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *