Do jornalista e editor do site Gazeta de Santarém Celivaldo Carneiro [foto], sobre o post Morre Antenor Giovaninni, o primeiro gerente da Cargill em Santarém:

Antenor, uma história de paixão por Santarém, por Celivaldo Carneiro - Blog do JesoA vida é sempre digna de muitas reflexões. Com Antenor, ela se fazia mais reflexiva ainda.

Como poucos daqui, este paulistano viveu a maior história de amor, paixão e verdadeira cumplicidade com esta cidade que conheceu e de pronto se apaixonou.

Dela só pedia que fosse bem aceito, como sempre foi, principalmente por aqueles que desfrutaram de sua amizade, do seu convívio e do seu carinho. Como poucos, sabia respeitar opiniões e das suas não abria mão jamais, assim como sua paixão pelo Palmeiras.

Amigo Giovannini, que Deus tenha recebido sua alma com luz e paz, e no repouso de tuas cinzas neste rincão, por quem te apaixonastes, seja o sumo da terra viril e forte para fazer brotar a grandeza de sua personalidade e imensidão do amor que por ela sempre vivenciastes.

Meus sentimentos à Daniela e a Giovanna

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Antenor Giovaninni, uma história de paixão por Santarém

  • CELIVALDO,

    OBRIGADO PELA CARONA E PELAS BELAS PALAVRAS EM HOMENAGEM A UM AMIGO DE SANTARÉM E DA SUA GENTE…
    QUE A ALMA DO MESTRE ANTENOR GIOVANNINI DESCANSE EM PAZ.

    ABRAÇOS AFETUOSOS A DANE, GIOVANNA E YASMIN…

    DO AMIGO CHAGUINHA

  • Tive a oportunidade de conhecê-lo, pessoa íntegra e inteligente. De pronto, cultivou amor por Santarém, aqui se aposentou e continuou desfrutando da cidade, revelando em seus comentários públicos razões para o desfrute da terra tapajônica. Constituiu família e muitas amizades. Meus sentimentos a família enlutada e certamente foi bem recebido na casa eterna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *