O post Nº 1 da Saúde lidera protesto contra vereadora suscitou o comentário abaixo, de autoria do leitor e jornalista Celivaldo Carneiro:

A vereadora Mônica Brito deveria imediatamente entrar na Justiça contra o ato da secretária de Saúde, Ana Márcia Oliveira, por prevaricação (uso do serviço público em benefício próprio), esse sim um desrespeito com a população e com o serviço público.

Vergonhosa atitude de quem não aceita críticas quando investidas de cargo público e se imagina acima do bem e do mal.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Leitor critica “atitude vergonhosa” de secretária

  • Essa leitora tem toda razão, é muito fácil, no cargo de secretária de saúde , juntar os servidores, que por estarem em derredor dela, puxando saco da chefa, manda tudo, seguí-la numa manifestação pública, contra uma realidade da saúde em todo o país; infelizmente ! Se a saúde , em Juruti está a 1000, a secretária não precisaria mobilizar ninguém contra a vereadora; rumo a câmara municipal. E, o prefeito muito menos, que deve ter suas culpas também. A vereadora, usou de seu direito líquido e certo, ao se manifestar publicamente, pra isto foi eleita representante da comunidade, legislar em prol dos interesses populares é sua missão precípua e de dever. A secretária, manipulou gentes subalternas, no abuso do poder delegado pelo prefeito, com um único fim humilhatório : “Cala-te, boca”. “Em nome da cidadania e da democracia, a vereadora deve mover na justiça um processo de abuso de poder, com pedido de exoneração da Secretária ditadora; com aval da câmara municipal. Afinal de conta, a vereadora é uma “autoridade legislativa em pleno exercício parlamentar

  • A história foi distorcida pela gestão, levando a acreditar que a Vereadora agrediu com suas palavras os funcionários da saúde, quando em suas palavras ela apenas criticou a gestão atual e não os funcionários que fazem parte da SEMSA. Era só questão de interpretação, de olhar mais a fundo o que a Vereadora queria dizer. Até na câmara de vereadores a maioria ficou contra a Vereadora que fez tal crítica, pq a maioria tem interesse político na gestão atual.

  • VEREADORA, SERA QUE A SENHORA IRA SE ACOVARDAR?
    A Vereadora Monica Brito ja esta até pedindo ”desculpazinhas” para Funcionarios Publicos que se desviaram de suas funções e prevaricaram junto com a Secretaria da Morte.
    Não acredito que ela va ter coragem de levar adiante seu falatorio, pois pra ela, o dinheiro e o visual polido fala mais alto que a razão e a honradez de cumprir seus deveres, mas eu não tenho mandato, não vivo as custas de Prefeito nenhum e estou me lixando os batons e os esmaltes que a Secretaria necessita pra poder viver, portanto, vou sim, levar adiante as denuncias, onde quer que seja que elas caibam.

  • Vereadora, não dê mole não, lhe deram um cargo eletivo de vereadora, legítimo e consagrado pela vontade popular, através do voto, a justiça eleitoral lhe colocou o manto de sua candidatura; foi diplomada e aclamada VEREADORA. Não tenha medo nem de seus pares, eles são seus adversários e concorrentes; desleais. Se é verdade, que eles reagiram contra vossa excelência, é claro e evidente, estão comprados pelo prefeito, com o dinheiro dos contribuintes da cidade de Juruti. Não se acovarde, que não cometeu decoro parlamentar, e sim, falou a verdade, a pura verdade. “Quem fala a verdade real, não merece castigo”. “Continue lutando com a bandeira tremulando, das melhorias da saúde pública, na assistência básica e nas emergências”. Quem paga todos os encargos é o SUS – Sistema Único de Saúde. Parabéns ao Janicelio Sabino de Sousa, que vem de cara, peitar esta situação. SE em Juruti tiver uns 100 da sua coragem e destemor, a vereadora de certeza não vai ficar sozinha. Terá o apoio suficiente, para continuar lutando em prol da coletividade; não de grupinhos de aproveitadores do …, Disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *