Hospital Regional abre vaga para 3 cargos em Santarém; veja como concorrer
HRBA, sede em Santarém

Empresa responsável pela gestão do HRBA (Hospital Regional do Baixo Amazonas), em Santarém, a Pró-Saúde abriu vagas para os cargos de Fisioterapeuta, Técnico em Enfermagem e Técnico em Refrigeração.

É necessário ter experiência e a jornada de trabalho é 30 horas semanais, para fisioterapeuta.

A forma de seleção será por análise de currículo. O cadastro deve ser feito neste link: www.prosaude.org.br/trabalheconosco

Fisioterapeuta

Atividades: realizar tratamento fisioterapêutico de acordo com protocolos estabelecidos pelo serviço, conhecimento técnico e tratamento específico a cada patologia; elaborar relatórios mensais, abrangendo o número de usuários atendidos e tipos de atendimentos; realizar treinamentos e palestras nas dependências do HRBA quando convocado, de acordo com sua formação.

Requisitos: ensino superior completo em Fisioterapia; desejável conhecimento em informática. Experiência: necessário ter experiência na função. 

Horário: 30h/semanais. Benefícios: salário + vale-transporte.

Técnico em Enfermagem

Atividades: prestar serviço assistencial de enfermagem hospitalar. Requisitos: ensino médio completo; curso técnico em enfermagem completo; registro atualizado e ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Pará.

Experiência: necessário ter experiência na função. Horário: 180h mensais. Benefícios: salário + vale-transporte.

Técnico em Refrigeração

Atividades: manter em operação os equipamentos de refrigeração como centrais de ar condicionado, chiller´s e câmaras frigoríficas; realizar manutenção na rede de gás GLP e hélio; inspecionar tubulações dos equipamentos de refrigeração para detectar vazamentos, assegurar o bom funcionamento de válvulas, reguladores, filtros e manômetros; desenvolver atividades delegadas pela chefia imediata.

Requisitos: ensino médio completo e curso técnico em refrigeração; desejável conhecimento em instalações e manutenção de equipamentos de refrigeração.

Experiência: experiência comprovada em serviços de refrigeração. Horário: 220h mensais. Benefícios: salário + vale-transporte.

HRBA

O Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) atende casos de média e alta complexidades e presta serviço 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

No Norte do País, o hospital avança em serviços de saúde, com a implantação de programas de transplantes renais, cirurgias cardíacas e a consolidação do tratamento oncológico. A unidade atende uma população estimada em mais de 1,1 milhão de pessoas, residentes em 21 municípios do oeste do Pará.

Leia também:
Médico é processado por receber sem trabalhar no Mais Médico em Santarém

  • 124
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Hospital Regional abre vaga para 3 cargos em Santarém; veja como concorrer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *